Vasco x Botafogo ao vivo hoje online - Botafogo campeão!

_

Vasco x Botafogo ao vivo online 08/04/2018 - TV Globo e Premiere PFC



Vasco x Botafogo ao vivo hoje 08/04/2018 - Logo mais tem bola rolando para Vasco e Botafogo, partida final do Campeonato Carioca. O jogo no Maracanã, marcado para às 16:00h de Brasília, poderá ser assistido pela TV Globo e pelo canal Premiere PFC.

Com vantagem: Na partida de ida o Vasco venceu por 3x2, agora entra em campo com o regulamento debaixo do braço, precisa apenas de um empate para ficar com o título. O Glorioso, por sua vez, necessariamente precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para comemorar o título. Caso o Botafogo vença por 1x0, a decisão vai direto para pênaltis.

Equilibrio: O equilíbrio é grande entre os times, os últimos três clássicos disputados o placar terminou em 3x2, o Vasco levou vantagem, ganhou dois desses confrontos.
O técnico Zé Ricardo, treinador do Vasco, comentou sobre o jogo: “São times que se conhecem muito bem e que se respeitam. Apesar da vantagem que temos, é uma final que está aberta justamente por tudo o que aconteceu no duelo entre eles neste Campeonato Carioca”, disse Zé Ricardo, comandante do Vasco.

Confira também:
Futebol ao vivo hoje na TV
Campeonato Paulista
Tempo Real - Glooesporte.com
Assistir Botafogo x Vasco ao vivo online 08/04/2018

Placar ao vivo - Vasco 0x1 Botafogo  
Encerrado 



Botafogo Campeão Carioca nos pênaltis - 4x3!



FICHA TÉCNICA
VASCO X BOTAFOGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de abril de 2018 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Corrêa Farinha (RJ)

VASCO: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Frickson Erazo e Fabrício; Leandro Desábato, Evander, Yago Pikachu e Wágner; Andrés Rios (Thiago Galhardo) e Duvier Riascos
Técnico: Zé Ricardo

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Marcelo, Matheus Fernandes, Luiz Fernando, Leonardo Valencia e Renatinho; Brenner
Técnico: Alberto Valentim

Publicado às 10:16h (Brasília)

Tecnologia do Blogger.