Palmeiras x Boca Juniors ao vivo hoje - Libertadores 11/04/2018

_

Palmeiras x Boca Juniors ao vivo online 11/04/2018  Transmissão na TV: SporTV e Globo


 Palmeiras x Boca Juniors ao vivo hoje 11/04/2018 


Revoltado com a forma como perdeu o título do Paulistão para o Corinthians, o Palmeiras redireciona hoje as suas baterias para o Boca Juniors, vai tentar esquecer o que passou, enquanto os advogados do Verdão cuidam do caso tribunais superiores do esporte, alegando interferência externa. O jogo de hoje, no Allianz Parque, válido pela terceira rodada, está marcado para às 21:45h ( de Brasília), com transmissão ao vivo na TV pela Globo e pelo SporTV. 

Felipe Melo de volta: Fora do jogo da final por ter sido expulso na semifinal, Felipe Melo está de volta, vai jogar como titular. 


Líder: O Verdão lidera do Grupo 8 com seis pontos, portanto tem 100% de aproveitamento. Uma vitória hoje vai deixar o time comandado por Roger Machado bem perto de carimbar passagem para a próxima fase. Se vencer hoje vai abrir cinco pontos de vantagem para o time logo abaixo no grupo. 


Carlitos Tevez: Os fãs do argentino não o verão jogando, pelo menos no começo do jogo, vai ficar no banco de reservas, o motivo é que ele está vindo de recuperação de lesão muscular. 

Também vem de derrota: Assim como o Palmeiras, o Boca não foi feliz no fim de semana, perdeu para o Defensa y Justicia, na La Bombonera, por 2x1. 


Atualizações de gols - aperte F5 para atualizar:
19:57h -Olá! Boa noite. Aguarde os links para assistir ao vivo online grátis.


 Placar ao vivo - Palmeiras 1x1 Boca Juniors 
Encerrado

Confira também:
Futebol ao vivo na TV
Tempo Real - Globoesporte
Vídeo dos gols ou melhores momentos


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x BOCA JUNIORES

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 11 de abril de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: 
Assistentes: 

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins (Edu Dracena) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Dudu, Willian (Keno) e Borja
Técnico: Roger Machado

BOCA JUNIORS: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Reynoso, Barrios; P. Pérez; Pavon, Abila e Cardona
Técnico: Guillermo Barros Schelotto



Publicado às 20:00h

Tecnologia do Blogger.