Cruzeiro x Grêmio ao vivo online hoje - Brasileirão

_

 Cruzeiro x Grêmio ao vivo 14/04/2018 - Brasileirão



Cruzeiro x Grêmio ao vivo online 14/04/2018 - Transmissão - Premiere PFC - 16:00h (Brasília)

Cruzeiro x Grêmio ao vivo online 14/04/2018 

O Brasileirão começa hoje com Cruzeiro x Grêmio, o duelo no Mineirão está marcado para às 16:00h ( de Brasilia), com transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC.

Encontro de campeões: O Grêmio mostrou a sua força no Gauchao, começou muito mal, mas o time é bom de verdade, se recuperou a tempo, eliminou os principais rivais e faturou o título. Já o Cruzeiro foi soberana no campeonato mineiro, reinou do começou ao fim, chegou a tropeçar no jogo de ida da final, perdeu para o maior rival, o Galo, mas na volta deu o troco e ficou com o título.

Reencontro: O Cruzeiro causou uma tristeza no ano passado no coração do torcedor tricolor, eliminou o time da Copa do Brasil, mas se ter que disputar os jogos, o Grêmio focou na Libertadores e acabou campeão.

Mesmo time: O técnico Mano Menezes disse que vai colocar em campo hoje o mesmo time que triunfou sobre o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro, sendo assim, Dedé e Rafael Sóbis continuam titulares.

Desfalque importante no Grêmio: O time gaúcho, que ficou no quarto lugar no Brasileirão do ano passado, não poderá contar hoje com Luan, o homem de referência do time, mas nada de errado com ele, o técnico Renato Gaúcho achou melhor preservá-lo, ele nem viajou para a capital mineira.

Último jogo no Mineirão: partida pelo Brasileirão, foi um grande jogo, acabou empatado em 3x3. Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos.

Confira também:

Atualizações:
O Grêmio está vencendo com um home a menos!

Placar ao vivo - Cruzeiro 0x1 Grêmio 
Encerrado


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X GRÊMIO

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de abril de 2018, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliar: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero (Thonny Anderson ou Jaílson) e Everton; Jael.
Técnico: Renato Gaúcho


Publicado às 10:10h ( Brasília )

Tecnologia do Blogger.