Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo hoje online - Cruzeiro Campeão!

_

Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo online 08/04/2018 - TV Globo e Premiere PFC



Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo hoje 08/04/2018 - Em alguns horas tem bola rolando, no Mineirão, para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. O confronto marcado para às 16:00h ( de Brasília), vai ter transmissão na TV pelo canal Premiere PFC e pela TV Globo.

Como chegaram até aqui: Os times virem por caminhos distintos até à final. O Galo não teve o desempenho esperado, e sofreu um pouco, já o Cruzeiro foi terrivel com os adversários, anotou 29 pontos, contra 18 do Atlético-MG. Balançou as redes 20 vezes e tomou apenas dois gols. Mas justamente na final houve um "apagão" o Atlético-MG impôs um ritmo forte de jogo deste o começo da partida. O Cruzeiro conseguiu pelo menos um gol na reta final, marcado por Arrascaeta, o que pode ser muito importante hoje.

O que o Cruzeiro tem que fazer? - Para tirar o título do Atlético a Raposa vai ter que vencer por 2x0, e se devolver o placar da ida, a decisão vai direto para os pênaltis. Já o Galo fica com o título mesmo perdendo por um gol de difrença

O técnico do Atlético-MG falou sobre o jogo:

“Não podemos abrir mão em um minuto, lá tem jogadores de muita qualidade, foi um descuido no primeiro jogo, muito mérito do Arrascaeta. Ele tem qualidade. Temos que estar atentos. Temos que ter um time forte, sólido”,  disse Larghi.

Confira também:
Futebol ao vivo hoje na TV
Campeonato Mineiro
Tempo Real - Glooesporte.com

Placar ao vivo - Cruzeiro 2x0 Atlético-MG  
Encerrado



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X ATLÉTICO

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de Abril de 2018, Domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA)
Auxiliar: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro Costa (CBF)

ATLÉTICO–MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias e Cazares; Luan, Otero e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

CRUZEIRO – Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Raniel.
Técnico: Mano Menezes.

Publicado às 10:16h (Brasília)
Tecnologia do Blogger.