Santos x Corinthians ao vivo hoje 04/03/2018

_

 Santos x Corinthians ao vivo online hoje 04/03/2018 


Santos x Corinthians ao vivo 04/03/2018 - Campeonato Paulista -  Horário: 17:00h ( Brasilia ) - Transmissão na TV: Globo e Premiere PFC 

Assistir Santos x Corinthians ao vivo hoje 04/03/2018
Veja também

Atualizações de gols:
Primeiro tempo:
Passamos de 10 minutos do primeiro tempo por enquanto 0x0 - o jogo está muito disputado. Após o encerramento, não deixe de ver aqui o vídeo dos gols ou melhores momentos.

19' - Gol de Renê Júnior É lei do ex que fala? É, sim! Renê Júnior bate de muito longe, bola desvia em Léo Cittadini e "mata" Vanderlei! Corinthians sai na frente!

A energia foi embora!
21' - Segundo tempo: As luzes se apagaram aos 21 minutos do segundo tempo e até agora nada! Cabines de imprensa, camarotes e outros espaços do Pacaembu também estão sem iluminação. Geradores não funcionam


Placar ao vivo - Santos 1x1 Corinthians
Encerrado



Santos x Corinthians ao vivo hoje 04/03/2018 

Sobre o jogo:  Hoje tem bola rolando, no Estádio Pacaembu, em São Paulo, para este clássico válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. Vai lotar, mais de 30 mil ingressos foram vendidos. O confronto vai ser de times que buscam a segunda vitória consecutiva em clássico na temoprada, e uma luta pelas primeiras colocações na tabela geral do Paulistão.

O Corinthians escapou ontem de perder a liderança do Grupo A para o Ituano, o time de Itu só precisava ganhar o Novorizontino, mas como visitante não conseguiu, perdeu por 3x2.  Com isso, o Timão é líder do Grupo com 16 pontos,e o Ituano ficou com seus 14.

O Peixe, por outro lado, é lider do Grupo D, tem 17 pontos mas não de tranquilidade, ontem no Botafogo venceu o Santo André por 1x0, assumiu a vice-liderança, chegou a 15 pontos.
Na classificação geral o Santos é vice-lider, com com um ponto a mais que o Corinthians. O Líder é o Palmeiras, com 20 pontos.

Cansados: O jogo não vai ser fácil para os jogadores, os times estão cansandos,o Santos mais ainda - Na quinta-feira a noite o Peixe estava em Cusco, Peru, para estrear na Libertadores a 3.400 metros do nível do mar. O time chegou ao Brasil na sexta-feira a noite. Antes da estreia da Libertadores, o time comandado por Jair Ventura encarou no domingo o Santo André.

O Corinthians está um pouco menos cansado, nessa semana foram dois jogos, no sábado a tarde e fora de casa, na quarta-feira, estrou na Libertadores. Mas psicologicamente o time comandado pelo técnico Fábio Carille está mais desgastado, isso porque em 7 dias são três grandes jogos de muita pressão - no domingo o Timão encarou o Palmeiras, venceu o Derby por 2x0. Na quarta jogou na altitude de Bogotá.

Rodriguinho de volta: Depois de cumprir suspensão na estreia da Libertadores, Rodriguinho, que marcou um golaço no clássico contra o Palmeiras está de volta hoje.  Nesse casao Matheus Vital, que jogou bem contra o Millonarios, vai voltar para a reserva.

Assim como o Corinthians, hoje o Santos entra quase com força total - O técnico Jair Ventura conta com praticamente todos seus jogadores - O capitão Renato no entanto deve ser poupados. Victor Ferraz e Bruno Henrique ainda estão no departamento médico

Sem Gabigol - A tristeza santista é não poder contar com Gabigol, que vem marcando nos útlimos jogos do Paulistão, inclusive foi ele que marcou o gol da vitória no clássico contra o São Paulo, o primeiro do ano do Peixe. O jogador fica de fora por conta de uma cartão amarelo no jogo contra o Santo André. Arthur Gomes deve assumir a vaga.


FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORINTHIANS

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 4 de março de 2018, domingo
Horário: 17h00 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Evandro de Melo Lima

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota (Dodô); Alison; Renato (Léo Cittadini), Vecchio (Vitor Bueno), Arthur Gomes e Copete; Eduardo Sasha
Técnico: Jair Ventura

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson

Técnico: Fábio Carille

Tecnologia do Blogger.