Palmeiras x Santos AO VIVO hoje online

_

Palmeiras x Santos AO VIVO 27/03/2018



   Palmeiras x Santos ao vivo online pela Internet - Horário do jogo: 20:30h - Transmissão na TV: Premiere PFC


Hoje tem bola rolando no Pacaembu, para a decisão de vaga na grande final do Campeonato Paulista, o jogo está marcado para às 20:30h ( de Brasília), com transmissão ao vivo na TV pelo canal Premiere PFC. Só este canal irá transmitir, portanto não tem esse jogo Palmeiras x Santos na Globo - quem é assinante do Premiere Play em HD poderá assistir  o clássico pela Internet - Confira aqui a programação completa dos jogos de hoje pelo Premiere.

Melhores momentos do jogo -  com os pênaltis em instantes!
Atualizações de gols - aperte F5 para atualizar:
22:35h  - Vai começar os pênaltis!
21:41h  - Recomeça o segundo tempo!

Primeiro tempo:
21:14h  -Goooooooooooooool do Santos! Gol de Rodrigo!!!
20:50h  -Goooooooooooooool do Palmeiras! Bruno Henrique!!!
20:47h - Goooooooooooooool do Santos! Eduardo Sasha!!!
20:30h - Bola rolando!
20:00h - Agora faltam apenas 30 minutos para começar as emoções desse clássico!
19:05h - Está chegando a hora! O coração do torcedor de Palmeiras e Santos já deve tá batendo forte. Um pouco mais de uma hora para começar. A partida será de torcida única, os clássicos paulistas estão sendo assim, por recomendação do Ministério Público.
17:50h -Olá! Boa tarde. Logo mais tem bola rolando no Pacaembu! - Uma hora antes do jogo começar, confira os links para assistir.

 Palmeiras 1x2 Santos - Placar ao vivo
Encerrado
Pênaltis - Aperte F5 para atualizar:
Palmeiras 5x3 Santos - Palmeiras classificado!


Confira também:
Futebol ao vivo na TV 
Tempo Real - Globoesporte
Vídeo dos gols ou melhores momentos

Jogo de volta com vantagem: O Verdão chega com vantagem para o confronto, no jogo de ida venceu por 1x0, agora vai jogar pelo empate, caso o Santos consiga devolver o placar da ida, a decisão será na emocionante loteria dos pênaltis - penalidades máximas direto, sem prorrogação.

Defesa impenetrável: Em clássico esse ano, só mesmo o Corinthians conseguiu furar a forte defesa do Palmeiras, uma verdadeira muralha lá atrás que exige muitos do ataque adversário. No triunfo do jogo de ida, o time comandado pelo técnico Roger Machado anotou a marca de cinco partidas seguidas sem tomar gols - segundo o site Globoesporte.com, esse feito foi conseguido pela última vez na conquista do título do Paulistão em 2008.

Roger Machado comenta sobre a vantagem: O técnico do Verdão preferiu minimizar o fato de jogar com vantagem do empate, ele disse que foi um placar mínimo, mas ressaltou que o Santos não não desistiu em nenhum momento, disse que conseguiu segurar, mas que o caminho andando está apenas na metade - 50%, a outra metade vai ser determinante para chegar à final.

Jogar com a vantagem: cansado como esta fisicamente, é claro que o Palmeiras vai tentar se preservar ao máximo possível, e uma saída para poupar energia é defender, a obrigação de conseguir o triunfo é o Santos, que precisa de dois gols para chegar à final contra Corinthians ou São Paulo. No entanto, o discurso dos jogadores é de buscar o gol, atacar o tempo todo para fazer pelo menos mais um gol e assim dificultar ainda mais a vida do Peixe.

“No primeiro jogo, a gente já conseguiu se impor mesmo com a torcida deles. Com o estádio cheio de palmeirenses, vamos manter a mesma postura”, disse o atacante Keno.

Casa lotada de Palmeirenses: Por recomendação do Ministério Público, os clássicos paulistas devem ser apenas com uma só torcida - para evitar brigas e mortes - e tem dado certo, não temos visto mais mortes em clássicos, assim, no jogo passado só tinha a torcida do Santos no Pacaembu, hoje será a vez da torcida do Verdão - Os 34 mil de todos os ingressos colocados à venda foram vendidos até a segunda-feira. Vai ter mais pessoas no Pacaembu do que no jogo de ida, inclusive o Santos lamentou o publico, só os vendidos até segunda já são mais de 15 mil em relação ao jogo de ida, no primeiro encontro quase 20 mil pessoas estavam no Pacaembu, sendo que 16.916 pagaram.

Gabibol - O atacante retornou ao Santos em alto estilo, em todo jogo deixava a sua marca, mas agora está passando por um jejum de jogos sem balançar as redes, ele falou sobre a expectativa para o jogo e espera voltar a marcar hoje.

“Temos que fazer o que fizemos no segundo tempo desde o começo. Será um jogo complicado. Temos que fazer um gol e se precaver para não tomar outro gol. Vai ser jogo tático, de inteligência, de saber o momento de atacar, defender, ter ou não a bola, e aproveitar as oportunidades da melhor forma possível. Teremos chances de fazer gol. Esperamos aproveitar essas oportunidades”

Santos x Palmeiras no Pacaembu: O Palmeiras gostaria de jogar hoje em sua casa, o Allianz Arena, mas no Pacaembu não tem o que reclamar, segundo o Globoesporte.com, o Palmeiras é o clube com mais títulos conquistados jogando no Pacaembu, são 27 deste 1940.

O Palmeiras é o time mais vencedor no Pacaembu:
Os números confirmam. Em 1119 jogos, foram 569 vitórias, 301 empates e 249 derrotas. Nos últimos nove jogos, oito vitórias e um empate. Fonte: Globoesporte.com

Série invicta do Palmeiras no estádio:
31/03/2016 - Palmeiras 3 x 0 Rio Claro - Campeonato Paulista
03/04/2016 - Palmeiras 1 x 0 Corinthians - Campeonato Paulista
02/06/2016 - Palmeiras 4 x 3 Grêmio - Campeonato Brasileiro
07/04/2017 - Palmeiras 3 x 0 Novorizontino - Campeonato Paulista
01/07/2017 - Palmeiras 1 x 0 Grêmio - Campeonato Brasileiro
18/09/2017 - Palmeiras 1 x 0 Coritiba - Campeonato Brasileiro
12/10/2017 - Palmeiras 2 x 2 Bahia - Campeonato Brasileiro
19/10/2017 - Palmeiras 2 x 0 Ponte Preta - Campeonato Brasileiro
24/03/2018 - Santos 0 x 1 Palmeiras - Campeonato Paulista

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x SANTOS

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 27 de março de 2018, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Herman Brumel Vani e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

PALMEIRAS: Jailson; Tchê Tchê (Marcos Rocha), Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian
Técnico: Roger Machado

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Renato, Arthur Gomes (Jean Mota, Diogo Vitor, Vitor Bueno ou Vecchio) e Rodrygo; Gabigol
Técnico: Jair Ventura


Tempo Real - minuto a minuto: GloboEsporte.com

Tecnologia do Blogger.