Jogo Barcelona x Chelsea AO VIVO Online 14/03/2018

_

Barcelona x Chelsea AO VIVO - Liga dos Campeões - 14/03/2018 - Oitavas de final - volta



Jogo Barcelona x Chelsea AO VIVO  14/03/2018 - Transmissão na TV: Esporte Interativo - Ei Maxx, TV Globo, Band 


Jogo Barcelona x Chelsea AO VIVO Online 14/03/2018 - Tem bola rolando na tarde deste quarta-feira, para este duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions. O confronto está marcado para às 16:45h  ( de Brasília) - Para o Brasil a transmissão ao vivo na TV será pelo canal fechado Esporte Interativo- EI Maxx - Na TV aberta pela Globo, Bandeirantes. Na Internet ao vivo em HD ( mesma transmissão da Globo), o Globosporte vai exibir o jogo.

Atualizações - Aperte F5 para atualizar:
20:00' -  Gooooooool de Ousmane Dembele
02:00' -  Gooooooooooool de Messi!!!
00:00' - Começa o jogo!

Segundo tempo:
Gooooooool de Messi!

Barcelona x Chelsea ao vivo hoje 14/03/2018 

Placar ao vivo Barcelona 3x0 Chelsea 
Encerrado


Assistir Barcelona x Chelsea AO VIVO grátis em HD 13/03/2018
O monstro Messi não deixou o Chelsea vencer em casa - comemorando o gol de empate aos 29 minutos do segundo tempo



Duelo decisivo: Os comandados do técnico Ernesto Valverde irão receber o Chelsea no Camp Nou com a vantagem de ter marcado fora de casa, 1x1 na terra da rainha. O fato de ter marcado fora de casa dá para o Barça a vantagem do empate sem gols. Mas um novo placar de 1x1, dessa vez em favor dos Blues a decisão entre os 8 melhores será nos pênaltis. Portanto o Chelsea precisa vencer em pleno Camp Nou lotado para ficar com a vaga nas quartas de final, caso não vença, mas se empatar com mais de um gol, como 2x2 ou 3x3.
Não vai ser fácil: Na partida de ida o Chelsea jogou muito e mereceu vencer, pressionou muito o time espanhol, mas tinha Messi em campo, e foi de seus pés o gols importantíssimo de empate!- Se o Chelsea conseguir se impor no Camp Nou como na partida de ida, veremos um jogo histórico.

17ª partidas: Esta será a décima sétima vez na história que os times se encontram - Cada um venceu 5 jogos. Portanto são 7 empates.

Em um bom momento: O Barcelona chega para jogo passando por um bom momento. É finalista da Copa do Rei e líder invicto da La Liga - Campeonato Inglês.

Palavras do comandante: O técnico Ernesto Valverde, do Barcelona, disse que o jogo será decidido nos detalhes. Em entrevista coletiva, ele disse que seu time irá encontrar pela frente uma "muralha inglesa"- disse que na defesa eles são muito fortes e difíceis de superar. Para o técnico, os detalhes decidirão a vaga. Ele citou alguns jogadores, como Willian, Hazard ou Pedro, para ele são perigosos, podem chutar de longe e pronto, a vaga pode ser perdida. Ele acha que conforme o tempo for passando, vai ser preciso arriscar mais, chutar de fora e aí reside o perigo.

Reforço: Para o jogo de hoje o Barça terá um reforço importante, Iniesta está liberado do deparamento médico e vai pra campo.

Sem Coutinho: A recente contratada pelo Barça não vai poder vestir a camisa do time neste jogo, isso porque já havia jogado a competição pelo Liverpool.

Sergio Busquets - Em entrevista coletiva, Sergio Busquets disse que a partida será exigente, e em sintonia com o seu técnico, disse falou da defesa forte do Chelsea: "Será uma partida exigente, contra um rival bem trabalhado defensivamente" - Para vencer o jogo, ele apontou o caminho: "Devemos ter o controle da bola, estar bem posicionados e aproveitar as oportunidades". Para completar, revelou qual será a atitude em campo. "Vamos jogar para ganhar, sem especular, porque qualquer gol deles pode nos fazer sofrer". Fonte - Site do Barcelona - Coletiva de imprensa com Busquets

Por último, Sergio Busquets opinou sobre a possível estratégia do Chelsa. "Acredito que vão jogar como no duelo de ida e que vão mudando em função do que ocorra na partida", declarou. "Temos que saber ler o duelo, defender como equipe e usar as nossas qualidades", finalizou.


Chelsea: Pelo lado do time inglês, o técnico Antonio Conte disse que seus comandados irão precisar de uma partida perfeita -"Só uma grande atuação a vaga vai ser garantida - disse em entrevista coletiva. Ele alertou ainda que mesmo com a vantagem do empate, o Barcelona vai tentar se impor e buscar a vitória o tempo todo. 

Entrevista coletiva com o técnico do Chelsea Entrevista com o técnico do Chelsea: O técnico disse que vai ser preciso muita cautela se os blues quiserem avançar.  Disse ainda que como o Barça gosta da posse de bola, é provável que seu time passe hoje um grande período sem a bola. Ele lamentou ainda o fato do Chelsea ter chegado muito perto de vencer o jogo - Confira abaixo um trecho da entrevista: 

"Barcelona tenta dominar o jogo, tem muita posse e tenta conseguir jogadores entre as linhas e vai direto para o gol. Devemos prestar muita atenção, ser compacto e sofrer ", disse o italiano.


"Sem a bola, você sofre. Você tem que se defender bem. Quando você tem a bola, repito, devemos saber muito bem qual é o caminho a percorrer, tentar marcar e criar chances, da mesma forma que fizemos em Stamford Bridge ".


"Na primeira etapa, jogamos um jogo muito bom, quase um jogo perfeito", disse Conte. "Quando você joga contra o Barcelona, ​​uma equipe que considero uma das melhores do mundo, se você quiser ter a esperança de ganhar o jogo, você deve jogar um jogo perfeito. Na primeira etapa, fizemos isso e quando cometemos um erro, pagamos muito por isso. Fonte: Site do Chelsea


O meia brasileiro Willian falou o que é preciso para vencer: Autor do gol do Chelsea no jogo de
Willam - autor do gol contra o Barça
ida, William falou com a imprensa sobre o que é fazer para vencer o jogo: "é preciso ser compacto e precisos com ou sem a bola". Ele disse que espera o jogo complicado. Sobre o seu momento no Chelsea, ele disse; 
"É claro que estou feliz com a minha forma no momento e estou feliz com os gols que marquei"  disse o brasileiro,  "mas quero mais, assim como o time também. Nós viemos aqui e, é claro, respeitamos o Barcelona, ​​eles têm grandes jogadores e são um grande clube, como o Chelsea também é um grande clube. Amanhã, queremos fazer um trabalho perfeito para passar à próxima rodada" - Fonte: Site do Chelsea - entrevista com William


Tempo Real - Atualizações de gols: Aperte F5:
Gols do primeiro tempo:

Gols do segundo tempo:

Saiba mais:
Jogos de hoje ao vivo na TV
Jogos de hoje da Liga dos Campeões
Chelsea Barcelona




Tecnologia do Blogger.