Internacional x Grêmio AO VIVO - Grenal 415

_

 Internacional x Grêmio AO VIVO Online 


 Jogo Internacional x Grêmio ao vivo hoje - Campeonato Gaúcho - Horário: 21:45h ( Brasília) - Ao vivo na TV: RBS TV e Premiere 


É muita emoção para os torcedores de Grêmio e Internacional, principalmente para o torcedor do Grêmio, que vive a expectativa da terceira vitória consecutiva do Tricolor sobre o maior rival. Hoje e dia de Grenal 415, o terceiro do ano em poucos dias. O confronto, valendo vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho, está marcado para às 21:45h (de Brasília), na Arena Grêmio. A transmissão ao vivo na TV será pelo canal Premiere PFC e na TV aberta pela TV Globo RBS, mas o torcedor assinante do Premiere Play terá transmissão ao vivo online - Confira a seguir - Grenal ao vivo hoje: Premiere Play ao vivo. Após o encerramento deste jogo, não deixe de conferir aqui o vídeo completo dos gols ou melhores momentos.

Veja também
Grêmio - Internacional 
Grenal 415 
Campeonato Gaúcho

Tempo Real - Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro Tempo:
22:19' - Pênalti para o Internacional!
22:00' - Chegando a 15 minutos de jogo - Tudo tranquilo, não está corrido como nos outros dois grenais.

Placar ao vivo - Internacional 2x0 Grêmio
Encerrado - Grêmio clasificado
Assistir Grenal ao vivo online grátis 21/03/2018


Grenal AO VIVO Online em HD 21/03/2018 - Tudo sobre o clássico:

Tudo ou nada! No primeiro Gre-Nal do ano, o Grêmio se encontrou com um Inter feliz e confiante, até então o time vinha como líder do Gauchão vencendo quase tudo pela frente, enquanto o time de Renato Gaúcho vivia seus melhores dias depois de um começo turbulento no Estadual, mas o atual campeão da Libertadores se impôs na casa do adversário, jogou como nunca e venceu por 2x0. Pronto, o Grêmio conseguiu o que tanto queria, a classificação para às oitavas de final.

Porém, o jogo seguinte era tão importante quanto o primeiro para o Grêmio, agora também para o Colorado, se no primeiro já estava classificado, no Grenal 414 precisava vencer para chegar no jogo de hoje, jogando ao lado de sua torcida, com uma boa vantagem. Mas não deu nada certo, na casa do Grêmio mais uma vez o Inter não se encontrou e a derrota dessa vez foi pior - 3x0.

Hoje, as coisas estão assim: Vai ter que vencer por 4x0 para para ficar com a vaga nas semifinais, um outro 3x0, desta vez em favor do time de casa, vai levar a decisão para os pênaltis. Pode apostar que esse jogo vai ser tenso! Uma verdadeira guerra para garantir a classificação.

Juventude empata com o Caxias e garante vaga nas semifinais - Confira os melhores momentos.

O que dizem os jogadores:

O lateral-direito Léo Moura, disse em entrevista coletiva:
“A gente procura jogar o futebol e manter o foco durante todas as partidas. Passando pelo Inter, ainda vai ter jogos para chegarmos à final e tentarmos mais um título. Esse jogo de volta não decide nada o campeonato. Vamos decidir na casa do adversário, o que é sempre perigoso. Não podemos achar que o confronto já está ganho. A gente sabe da dificuldade que é jogar no Beira-Rio”, afirmou o lateral-direito Léo Moura.

Já Marcelo Lomba, em entrevista coletiva.
“Eu acredito nos jogadores que temos no nosso dia a dia. São da melhor qualidade possível. Quando eu jogava contra, queria estar junto deles. Confio no poder da camisa do Internacional, da nossa torcida, do Beira-Rio. Futebol não é matemático, não é uma ciência exata. Você faz um gol e o jogo muda" Fonte: Gazeta Esportiva



FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X GRÊMIO

Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 21 de março de 2018, quarta-feira
Horário: 21horas e 45 min (Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Leonardo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro e Luan; Everton e Jael.
Técnico: Renato Gaúcho

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Edenílson, Klaus (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson (Gabriel Dias), Nico López, D’Alessandro e Patrick; Roger.
Técnico: Odair Hellmann


Saiba mais - Fontes

Tecnologia do Blogger.