Grêmio x Internacional AO VIVO Online - Grenal 2018

_

 Grêmio x Internacional AO VIVO 2018 - Grenal 


Jogo Grêmio x Internacional ao vivo 18/03/2018 -  Campeonato Gaúcho - Horário: 16:00h ( Brasília) - Transmissão ao vivo na TV: RBS TV e Premiere PFC


Sobre o jogo:  Hoje é dia do segundo Grenal de 2018, se no primeiro - Grenal 413 confira aqui - o Grêmio precisava da vitória para se classificar, e o Colorado estava de boa, já classificado, agora a situação é a mesma para os dois times - o Grêmio precisa tanto vencer quanto o Inter - No Grenal passado o Tricolor venceu por 2x1 - O jogo está marcado para às 16:00h ( de Brasília). A transmissão ao vivo na TV será pelo canal Premiere PFC e pela TV Globo RBS - Confira abaixo os links para assistir o Grenal 414 ao vivo online grátis.

Jogo de ida: O Grenal de hoje é válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúchgo, s times volta a se encontrar na quarta-feira, no Beira-Rio.

Grêmio x Inter - O time comandado por Renato Gaúcho começou mal a temporada, esteve inclusive na lanterna do Gauchão, mas evoluiu principalmente depois da conquista da Recopa. Os atuais campeões da Libertadores mostraram a sua força e querem, claro, a segunda vitória consecutiva em cima do maior rival. Já o Inter, além de um bom desempenho no Estadual vem de classificação para às quartas de final da Coa do Brasil.



Veja também
Videos - Gols e melhores momentos  
Jogos do Grêmio - Internacional 
Grenal 414

Tempo Real - Atualizações de gols - Primeiro Tempo - Aperte F5 para atualizar:
00:00' - Olá! Bom dia. Hoje é dia de Grenal 414 - Acompanhe conosco todas as emoções deste jogo. 
17:48h - Xiii - tá virando pisa!

Placar ao vivo - Grêmio 3x0 Internacional 
Encerrado

GRÊMIO x INTERNACIONAL

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 18 de março de 2018, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Leonardo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro e Luan; Everton e Jael.
Técnico: Renato Gaúcho

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Edenílson, Klaus (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson (Gabriel Dias), Nico López, D’Alessandro e Patrick; Roger.
Técnico: Odair Hellmann 

Saiba mais - Fontes


Tecnologia do Blogger.