Grêmio x Avenida AO VIVO hoje online - Campeonato Gaúcho

_

 Grêmio x Avenida AO VIVO 28/03/2018 


 Grêmio x Avenida ao vivo online hoje 28/03/2018 - Transmissão na TV: RBS TV e Premiere PFC


Depois de passar por tudo o que passou, de viver alguns dias na zona de rebaixamento do campeonato, está aí o Grêmio, com os pés e as mãos na grande final do Gauchão. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho venceu a partida de ida por 3x0, agora pode perder até por dois de diferença que ainda assim estará na grande final do Campeonato contra Brasil de Pelotas ou São José, que jogam mais cedo. Grêmio e Avenida se encontram na Arena Tricolor às 21:45h ( de Brasília), partida com transmissão ao vivo na TV pela TV Globo RBS, na TV fechada pelo Premiere PFC e na internet pelo Premiere Play. Aguarde o vídeo completo dos gols ou melhores momentos logo após o jogo encerrar.

Jejum: Se Grêmio chegar à final, será a primeira vez desde 2015. Já o Avenida, se chegar à final será um feito nunca antes conquistado.

Escalação: Renato Gaúcho manteve mais uma vez o mistério em relação à escalação, mas certamente, devido há muitos jogos disputados, haverá uma alternância. Uma mudança, no entanto, está garantida, o zagueiro Kannemann  vai cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Para a vaga deve entrar Paulo Miranda

Avenida: Pelo lado do Avenida,  o time não tem sequer muita esperança de chegar à final, isso nas palavras do treinador Fabiano Daitx, o time precisaria de um feito homérico de 4x0 para despachar o Grêmio diante de sua enorme torcida. O time já se dá por satisfeito por ter alçando nessa temporada a melhor campanha de sua história.

 Grêmio x Avenida ao vivo grátis 28/03/2018 - Transmissão na TV: Premiere PFC e TV Globo - Horário: 21:45h 


Grêmio 1x1 Avenida - Placar ao vivo
Encerrado


Confira ainda:

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X AVENIDA

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre, RS
Data: Quarta-feira, 28 de março de 2018
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Assistentes: André da Silva Bitencourt e Jorge Eduardo Bernardi

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura (Madson), Bressan, Paulo Miranda (Michel) e Bruno Cortez; Jaílson, Arthur, Ramiro (Alisson), Luan e Everton; Jael (Hernane).
Técnico: Renato Gaúcho

AVENIDA: Fabiano; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Toto, Fidélis, Felipe (Moisés Baiano), Alexandre (Diego Torres); Welder e Cléverson.
Técnico: Fabiano Daitx

Fontes:
https://www.gazetaesportiva.com/times/gremio/
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/

Tecnologia do Blogger.