Flamengo x Botafogo ao vivo hoje online 03/03/2018

_

 Flamengo x Botafogo ao vivo 03/03/2018 - Campeonato Carioca - Jogo com transmissão na TV: Premiere PFC

Assistir Flamengo x Botafogo ao vivo 03/03/2018

Flamengo x Botafogo ao vivo online 03/03/2018  - Horário: 17:00h (Brasília )

Sobre o jogo: Assistir Flamengo x Botafogo ao vivo hoje online 03/03/2018 - Hoje é dia de clássico carioca pela terceira rodada da Taça Rio. O duelo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O jogo será uma espécie de reconciliação entre os times. O clima andava meio tenso nos últimos tempo, mas houve uma melhora com a aproximação das diretorias dos times para um diálogo, contudo voltou a piorar nas semifinais da Taça Guanabara, por conta de uma provocação de Vinícius Júnior, na vitória do Flamengo por 3x1, e isso bastou para azedar tudo novamente, o que levou o Botafogo não deixar o Rubro-Negro jogar em seu estádio, tanto que a final da Taça Guanabara foi no Estádio Cariacica, no Espirito Santo.

Contudo, houve dias atrás houve conversas de representantes das diretorias e o clima agora está amistoso, tanto que o Botafogo emprestou o Estádio para o Flamengo jogar algumas partidas, como no jogo contra o River Plate, na estreia da Libertadores.

Classificação: O jogo para o Flamengo é mais simbólico, não tem muita importância, isso porque venceu a Taça Guanabara e já está garantido nas semifinais do Campeonato. Com três pontos, lidera o Grupo B. Já o Glorioso, está bem também, nos dois jogos que fez pela competição venceu e está na liderança do Grupo C - Este será o terceiro jogo do técnico Alberto Valentim na Taça Rio.

Se o Flamengo está de boa, o Botafogo vai encarar o clássico com a importância que ele tem, como disse o meia João Paulo:

“Estamos em uma crescente na temporada e um clássico é sempre muito importante, pois mexe com moral. Queremos muito vencer o Flamengo neste sábado para encaminharmos a nossa classificação”- Fonte: Gazeta Esportiva

Força total: Contrário do que aconteceu no clássico Fla-Flu de domingo, quando Carpegiani colocou reservas, poupou titulares para encarar o River Plate, dessa vez vem com força total, contudo deve fazer algumas mudanças que ainda não sabemos.

Jéfferson de volta: O goleirão do Botafogo está recuperado de um edema no tornozelo e está novamente pronto para jogar. Mas não se sabe ainda ser vai reassumir o posto dado ao goleiro Gatito Fernández, que está mandando bem.


Veja também

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro Tempo:
O Flamengo abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo com Rhodolfo

Placar ao vivo - Flamengo 1x0 Botafogo
Encerrado

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X BOTAFOGO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de março de 2018 (Sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego e Everton; Henrique Dourado
Técnico: Paulo César Carpegiani

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Leonardo Valencia; Rodrigo Pimpão, Kieza e Ezequiel
Técnico: Alberto Valentim




Tecnologia do Blogger.