Corinthians x Bragantino ao vivo online 22/03/2018

_

Corinthians x Bragantino ao vivo online 


 Corinthians x Bragantino ao vivo 22/03/2018

 Jogo do Corinthians x Bragantino hoje ao vivo  22/03/2018 - Transmissão na TV: Premiere PFC - Horário: 20:00h ( de Brasília)


Corinthians 2x0 Bragantino - Placar ao vivo 
Encerrado

Ouvir ao vivo online

Hoje tem bola rolando para Corinthians x Bragantino, confronto que vai definir vaga nas semifinais do Paulistão. O Timão volta ao seus domínios depois de perder o jogo de ida por 3x2, no Pacaembu. Agora precisa fazer dois gols de diferença para continuar vivo na competição. A transmissão ao vivo de Corinthians e Bragantino hoje será somente pelo canal fechado Premiere PFC - Como se sabe, a TV Globo não transmite  jogos estaduais fora dos dias padrões  - quartas, sábado e domingo.

Prejuízo jogando fora de casa: O time de Bragança Paulista que escolheu jogar na capital pra lucrar um pouco mais, e assim garantir dinheiro para pagar as contas até dezembro - mas não ganhou tanto quanto pensava, porque teve que pagar os gastos para alugar o Pacaembu e tudo mais. Esperava ter lucro líquido de R$ 400 mil,e acabou lucrando menos do que quando jogou em casa na primeira fase - ganhou com o jogo no Pacaembu apenas R$ 224,5 mil - Confira aqui a matéria da Folha de São Paulo

Repensando: Segundo o site Gazeta Esportiva, o técnico Fábio Carille, depois da derrota no jogo de ida, vai retornar a formação com um centroavante, do qual havia aberto mão desde o triunfo sobre o Palmeiras por 2x0 no fase de grupos.

Sai Emerson Sheik: O problema de jogadores com a idade de Emerson Sheik - 39 anos - é físico, o corpo, claro, não aguenta uma sequência de jogos. Dessa forma, ele não deve encarar o Bragantino hoje, o veterano dará lugar Júnior Dutra. 

Desfalques: Romero e Balbuena, importantes peças no elenco de Carille, estão com a Seleção do Paraguai para amistosos nos EUA.  Outro jogador importante, Fagner, foi convocado por Tite. Já Jadson continua no departamento médico.

Repetindo: Pelo lado do Bragantino, o time que deve entrar em campo hoje é o mesmo do jogo passado. O técnico Marcelo Veiga gostaria de incluir na lista dos que vão jogar o meio Léo Jaime, mas não se tem certeza se está em condições de jogo. Caso não esteja, o escolhido do técnico será Ítalo. 

Confira também:

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X BRAGANTINO

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 22 de março de 2018, quarta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Tatiane Saciloti dos Santos Camargo (SP)

CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra
Técnico: Fábio Carille

BRAGANTINO: Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, William Schuster, Vitinho, Danilo Bueno e Léo Jaime (Ítalo); Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga


Fontes: 

Tecnologia do Blogger.