Assistir Corinthians x Bragantino ao vivo online 2018

_

  Assistir Corinthians x Bragantino ao vivo online 2018


Assistir Corinthians x Bragantino ao vivo 


Corinthians x Bragantino ao vivo online - Campeonato Paulista - Quartas de final - jogo de ida - O duelo está marcado para às 16:00h ( de Brasília). A transmissão ao vivo na TV será pelo canal Premiere PFC e pela TV Globo - Estaremos acompanhando essa partida em tempo real, e pós o encerramento, confira aqui o vídeo completo de Bragantino x Corinthians - primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paulista.

Saiba mais:
Jogos de hoje ao vivo na TV
Jogos do Corinthians - Bragantino
Paulistão 2018

Atualizações de gols - Tempo Real: Aperte F5 para atualizar:
00' - Primeiro Tempo:

Placar ao vivo - Bragantino 3x1 Corinthians  
Encerrado 

Tudo sobre o jogo: Este vai ser o primeiro mata-mata do ano para o atual campeão paulista e do Brasileirão. O Corinthians chegou até aqui como líder do Grupo A, vai enfrentar "fora de casa", no Pacaembu, o vice-colocado do Grupo, que só está nas quartas de final porque tinha um gol a mais que o Ituano, terceiro colocado. O time de Itu lamentou muito a derrota em casa por 3x0 para o Palmeiras, resultado que colocou no colo do time de Bragança Paulista a classificação para às quartas de final. 

Em busca da grana! - Com a classificação "caindo do céu" o que era bom poderia melhorar um pouco mais, a diretoria do Bragantino correu para conseguir que o jogo fosse na capital, assim vai entrar mais dinheiro nos cofres do clube, uma vez que em São Paulo milhares de torcedores irão prestigiar o jogo. É justo o "corre" do time do interior, mas em campo as coisas podem se complicar ainda mais com o Corinthians se sentindo em casa. 

Cercada de polêmica após o clube do interior pedir que o seu mando fosse realizado na capital, visando à uma renda maior que ajudasse as finanças até dezembro desde ano, a eliminatória deve contar com muitos torcedores do Timão nas arquibancadas do campo municipal. Nada que, na visão do elenco, facilite a missão.

Alheio às questões financeiras do Bragantino, o Corinthians tem o discurso padrão de foco, concentração e respeito ao adversário, como bem disse o meia Rodriguinho: 

“Os jogos do Paulista sempre são pegados, vai ser um jogo difícil. O Bragantino, por estar nas quartas, tem qualidade, fez por merecer, e nossa equipe tem que entrar bastante concentrada para fazer um bom jogo, no Pacaembu, para dar tranquilidade para o próximo jogo. Vamos entrar concentrados para conseguir a vitória”, - Fonte: Gazeta Esportiva.

Retrospecto geral e no Paulistão de Corinthians x Bragantino: Segundo o site Retrospecto Corinthiano, estes são os números dos confrontos entre os times:  47 jogos  - 22 vitórias do Corinthians  - 17 empates 8 vitórias do Bragantino, sendo 77 gols do Corinthians e 43 gols do Bragantino. Já pelo Paulistão, os números são: 26 jogos, 13 vitórias do Corinthians, 10 empates e apenas  3 vitória do Bragantino. Em número de gols, o Timão marcou  43 gols, e o Bragantino 23.

Retrospecto no Pacaembu: Jogar na capital contra o Corinthians não tem sido um bom negócio para o Bragantino, ainda segundo o site citado acima, em 14 jogos foram 8 vitórias do Corinthians, 5 empates  e apenas uma 1 vitória do Bragantino.

Bragantino: Alheio os números, o time comandado pelo técnico Marcelo Veiga acredita que pode sair de campo com os três pontos, apesar da tristeza de estar vindo de eliminação da Copa do Brasil na derrota por 3x0 para o Vitória, no meio da semana, em Salvador. Marcelo fala em retornar às características do time e assim surpreender o Timão.

 “Deixamos um pouco a nossa característica. Espero mais intensidade no jogo do Corinthians para que possamos surpreender”, disse o treinador, que promoverá a entrada do atacante Matheus Peixoto na equipe.

Corinthians x Bragantino - último jogo - A última vez em que os times se enfrentaram foi no dia 29/03/2015, o campeão brasileiro ganhou por 1x0, gol marcado por Vagner Love - Confira abaixo os melhores momentos deste jogo e aguarde o vídeo completo dos gols ou melhores momentos doj ogo dehoje

Desfalque no Corinthians: O técnico Fábio Carille vai continuar não podendo contar com Jadson, o meia ainda sente desconforto muscular na região da virilha. Jadson, que deu lugar para Emerson Sheik no segundo jogo pela Libertadores, chegou a participar de dois treinos, mas no último não estava. O atacante Emerson Sheik , destaque na vitória por 2x0 - marcou o primeiro gol  no segundo confronto pela Libertadores contra o Deportivo Lara, da Venezuela, deverá novamente entrar na vaga de Jadson. 


Lista de relacionados para o jogo de hoje:
Goleiros: Cássio e Walter Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Léo Santos Laterais: Fagner, Sidcley e Guilherme Mantuan Volantes: Gabriel, Ralf, Maycon e Paulo Roberto Meias: Rodriguinho, Mateus Vital e Danilo Atacantes: Ángel Romero, Clayson, Colin Kazim, Júnior Dutra, Lucca, Emerson Sheik e Pedrinho


FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X CORINTHIANS

Local: estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 18 de abril de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Anderson Coelho e Vitor Metestaine

BRAGANTINO: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, William Schuster, Vitinho, Danilo Bueno e Léo Jaime; Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Emerson Seik
Técnico: Fábio Carille


Fontes: 


tags: Assistir Bragantino x Corinthians ao vivo , Assistir Jogo do Corinthians x Bragantino ao vivo hoje grátis - Transmissão online grátis, Premiere PFC Corinthians, TV Globo, Resultado, Youtube - Bragantino x Corinthians ao vivo 

Tecnologia do Blogger.