Cabofriense x Fluminense Jogo AO VIVO Online

_

Cabofriense x Fluminense AO VIVO online 18/03/2018 



Cabofriense x Fluminense  - Transmissão na TV: Globo e Premiere PFC - Horário: 16:00 ( Brasília) - Taça Rio 


Cabofriense x Fluminense  Jogo AO VIVO 18/03/2018  - Logo mais vai começar uma briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca, os times irão se encontrar na tarde deste sábado, em Bacaxá,  às 16:00h. O jogo terá transmissão ao vivo na TV pelo canal Premiere PFC.

O Fluminense entra em campo um pouco mais tranquilo, o time comandado por Abel Braga lidera o Grupo C, com 13 pontos, e só vai ficar sem a vaga se não triunfar, e Portuguesa vencer o Flamengo e o Botafogo o Vasco. Além disso, ainda tem o bom saldo de gols do Fluminense - todos esses jogos acontecem no mesmo horário. Por conta desses fatores, o comandante Tricolor vai poupar alguns jogadores principais.

Garantido nas semifinais: Conta a favor do Fluminense ainda o fato de estar classificado para às semifinais mesmo que não conquista a Taça Rio. Uma das melhores campanhas garante vaga para  time.

Vindo de eliminação: Apesar de tudo, o Fluminense quer vencer essa partida para alivar a tensão pelo fato de ter sido eliminado da Copa do Brasil.

A Cabofriense, por sua vez, está otimista, o time melhorou nas últimas rodadas, venceu os três jogos consecutivos. Mas se classificar não vai ser fácil, além de vencer tem que torcer pelos tropeços de Flamengo ou Vasco.

 Aguarde o vídeo completo dos gols ou melhores momentos.
Horário do jogo: 16:00h (Brasília )
Flamengo x Portuguesa-RJ ao vivo 18/03/2018 Tempo Real Globoesporte.com
Confira o vídeo deste jogo: Videos - Gols e melhores momentos
Transmissão ao vivo na TV: Premiere PFC
Jogos de hoje na TV: Programação
Campeonato Carioca - Todos os jogos 


Placar ao vivo - Cabofriense 1x1 Fluminense   
Encerrado



FICHA TÉCNICA:
CABOFRIENSE X FLUMINENSE

Local: Estádio Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Data: 18 de março de 2018, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e João Luiz Coelho de Albuquerque

CABOFRIENSE: George; Wellington Júnior, Lucas Cunha, Victor Silva e Dieguinho; Levi, Kaká Mendes e Bruno Tubarão; Watson, João Carlos e Maranhão
Técnico: Antonio Carlos Roy

FLUMINENSE: Julio Cesar, Frazan, Reginaldo e Ibañez; Léo, Douglas, Dudu, Luquinhas e Marlon; Matheus Alessandro e Robinho

Técnico: Abel Braga

Tecnologia do Blogger.