Header Ads

Real Madrid x Grêmio AO VIVO Online 16/12/2017 - Mundial de Clubes

____________________________

 Real Madrid x Grêmio AO VIVO Online 16/12/2017 - Mundial de Clubes


      Real Madrid x Grêmio ao vivo 13/12/2017 - Final do Mundial de Clubes - Horário: 15:00h ( Brasilia ) - Transmissão na TV: SporTV, Fox Sports e TV Globo

Olá! Boa tarde. Está chegando a hora da grande final do Mundial de Clubes. O Real Madrid chegou ao mundial como campeão da Champions, já o Grêmio como campeão da Libertadores. Já pré-classificados, o time gaúhco passou com muita dificuldade pelo Pachuca, venceu por 1x0, gol marcado no primeiro tempo da prorrogação. Já o time espanhol superou os donos da casa, venceu o Al-Jazira por 2x1, o único gol do time árabe foi marcado por Romarinho, ex-Corinthians. Cristiano Ronaldo e Bale anotaram para o Real. O confronto está marcado para às 15 horas ( de Brasília ), no estádio Zayed Soccer City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, com transmissão ao vivo pela TV Globo na TV aberta e pelos canais fechados SporTV e Fox Sports.

Segunda confronto: Esta será  a segunda vez que Grêmio e Real Madrid irão se enfrentar.  Segundo o site Gazeta Esportiva, o primeiro encontro aconteceu em 1961, foi um amistoso na França. Na ocasião o time espanhol venceu por 4x1.

O Grêmio tem chance? O site ainda fala do desempenho do Real Madrid frente a time espanhol. "o desempenho do Real Madrid diante dos brasileiros é apenas mediano. Em 39 partidas, o time espanhol venceu 16, empatou 10 e perdeu 13 confrontos. O último duelo foi justamente numa partida de Mundial, em 2000. Os merengues encararam o Corinthians e empataram por 2 a 2, no Morumbi, em São Paulo." Fonte: Gazeta Esportiva

Grêmio vai bem contra time europeus: Ainda segundo a matéria do Gazeta Esportiva, o time gaúcho tem 67% de aproveitamento contra times europeus, são "52 vitórias, 14 empates e 24 empates em 90 jogos".

Mesmo time: O técnico Renato Gaúcho vai com força total, hoje deve entrar em campo o mesmo time que encarou Pachuca-MEX na semifinal do Mundial. Se houver alguma mudança na equipe será conhecida só um pouco antes ou durante o jogo.

Como vai encarar o Real? -  Segundo Renato Gaúcho, da mesma forma:
 “O Grêmio tem a sua maneira de jogar e não mudou durante todo o ano. Nós respeitamos todos o adversários. O próximo é o Real Madrid, mas o Grêmio tem a sua maneira de jogar e numa hora dessas tem muito pouco tempo para mudar”,


Real Madrid: Assim como o Grêmio, o Real vem com força máxima, está completo, o técnico Zinedine Zidane tem todos os jogadores à disposição. "O zagueiro Sergio Ramos, o lateral-direito Carvajal e o meio Toni Kroos, poupados da semifinal, voltam ao time".  No caso da volta do meia Toni Kross, retorna para o banco Gareth Bale, autor de um gol da classificação para a final.

Real favorito? Zidane acha que não: “Eu não concordo, porque é uma final. Em uma final é sempre 50% a 50%. Creio que é merecido o Grêmio estar na final. Mas uma final é apenas uma partida e nesse tipo de jogo não há favoritismo”, afirmou. Mas deixou claro que veio buscar o título:  “Estamos aqui para defender o nosso título e vamos ter que jogar uma boa partida”, observou.


Na TV, a  transmissão ao vivo está sendo pelo canais SportTV, Fox Sports e pela TV Globo - Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos.

Veja também

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
00:00 - Primeiro Tempo -


Placar ao vivo - Real Madrid 1x0 Grêmio
Encerrado 

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X REAL MADRID

Local: Estádio Zayed Soccer City, em Abu Dhabi (EAU)
Data: 16 de dezembro de 2017, sábado
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: César Ramos (México)
Assistentes: Marvin Torrentera (México) e Miguel Ángel Hernández (México)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Barrios (Jael).
Técnico: Renato Portaluppi

REAL MADRID: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric, Kroos e Isco; Cristiano Ronaldo e Benzema.
Técnico: Zinedine Zidane