Header Ads

Atlético Júnior x Sport AO VIVO Online

____________________________

 Atlético Júnior x Sport AO VIVO Online 02/11/2017 


 Atlético Júnior x Sport ao vivo 02/11/2017 - Copa Sul-Americana - Horário: 21:45h ( Brasilia ) - Transmissão na TV: SporTV

Atlético Júnior x Sport ao vivo grátis em HD 02/11/2017

Olá! Boa noite.  Logo mais tem bola rolando,. no Estádio Metropolitano,  em Barranquilla, na Colômbia, para este confronto de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, o duelo é um desafio de grande importância para o Sport, que perdeu o jogo de dia por 2x0, agora precisa vencer por pelo menos três gols para ficar com vaga na semifinal da Copa Sul Americana. Caso o time pernambucano consiga devolver o placar de ida, a decisão será nos pênaltis. O vencedor deste jogo vai encarar na final o Flamengo, que ficou com a vaga depois do empate ontem contra o Fluminense em 3x3, na partida de ida o Rubro-Negro venceu por 1x0.

Conturbado e técnico demitido: O Leão não vive um bom momento no Brasileirão, está sem vencer há quatro rodadas, e após a derrota no jogo de dia contra os colombianos o técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido.

Hoje o time será comandado novamente pelo interino Daniel. O atacante Reinaldo Lenis falou sobre ele:  “Daniel está há muitos anos conosco. Sempre é o interino quando precisa, conhece todos os jogadores. Falamos igualmente, é outra motivação. Bom treinador, que já nos conhece. Estamos absorvendo suas ideias e sabemos sua maneira de trabalhar”, apontou o atacante Reinaldo Lenis.

Sem Diego: O capitão ficou em Recife tratando de uma lesão: “A equipe já jogou sem o Diego. Afeta por ser uma referência no grupo, o capitão, jogador de seleção. Mas quem entrar também vai jogar bem”, completou Reinaldo Lenis.

Na TV, a  transmissão ao vivo está sendo pelo canal SporTV - Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos.

Veja também

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
00:00 - Primeiro Tempo


Placar ao vivo - Atlético Júnior 0x0 Sport
Encerrado


FICHA TÉCNICA
JUNIOR BARRANQUILLA-COL X SPORT

Local: Estádio Metropolitano, Barranquilla (Colômbia)
Data: 2 de novembro de 2017, quinta-feira
Horário: 22h45 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Miguel Nievas (URU)

JUNIOR BARRANQUILLA-COL: Sebastián Viera; David Murillo, Jonathan Ávila, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Pico, Cantillo, Yimmi Chará, Yony González e Ovelar; Téo Gutiérrez
Técnico: Julio Comesaña

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Thomás; Mena, Rogério e Juninho
Técnico: Daniel Paulista