Header Ads

Palmeiras x Cruzeiro AO VIVO Online - Brasileirão

____________________________

Palmeiras x Cruzeiro AO VIVO Online 30/10/2017


    Palmeiras x Cruzeiro ao vivo 30/10/2017 - Brasileirão - Horário: 20:00h ( Brasilia ) - Transmissão na TV: Premiere PFC e SporTV


Olá! Boa noite. Tem bola rolando logo mais, no Allianz Arena, para este confronto que encerra a 31ª rodada do Brasileirão.

Hoje os torcedores do Corinthians são torcedores do Cruzeiro desde pequeninhos, nada poderia ser melhor para o Corinthians hoje do que a derrota do Palmeiras para o time mineiro. Isso porque uma vitória hoje do verdão vai colocá-lo no retrovisor do líder, o time comandado pelo técnico Carille tem visto a diferença para os concorrentes diminuindo a cada rodada, ontem perdeu mais uma, visitou a Ponte Preta e foi derrotado por 1x0, apesar de toda a pressão não conseguiu o empate, no momento aparece com 59 pontos na tabela de classificação, contra 53 do Palmeiras.

O Palmeiras, comandado pelo técnico interino Alberto Valentim entra em campo projetando a quarta vitória consecutiva, até aqui Valentim não conhece derrota, venceu Atlético-GO, Bahia e Grêmio, hoje será o primeiro do técnico interino no Palestra Itália.

Pelo lado do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, portanto garantido na fase de Grupos da Libertadores, o Cruzeiro  quer voltar a vencer, está vindo de duas derrotas consecutivas, perdeu para o Coritiba por 1x0, e na última rodada perdeu o clássico contra o Atlético-MG por 3x1.

Na TV, a  transmissão ao vivo está sendo pelo canal Premiere PFC e SporTV  - Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos.

Veja também

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
07:00 - Primeiro Tempo - Juninho marcou contra
35:00 - Primeiro Tempo - Borja deixa tudo igual

Segundo tempo: 
18:00 - Gol de Robinho! Juninho perde a bola no meio de campo, a bola é lançada para Robinho, que encobre Fernando Prass.


Placar ao vivo - Palmeiras 2x2 Cruzeiro   
Encerrado



FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CRUZEIRO

Data: 30 de outubro de 2017, segunda-feira
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Mina) e Egídio; Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja
Técnico: Alberto Valentim

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Marques
Técnico: Mano Menezes