Header Ads

Cruzeiro x Corinthians ao vivo online - Brasileirão

____________________________

Cruzeiro x Corinthians ao vivo online 01/10/2017 - Transmissão na TV: PFC Premiere e TV Globo


Jogo do Cruzeiro x Corinthians hoje ao vivo 01/10/2017


Cruzeiro x Corinthians ao vivo online 01/10/2017 -  O líder do Brasileirão está em BH, para tentar melhorar a sua campanha irregular no segundo turno da competição, o Corinthias espera se aproveitar da ressaca e do cansaço do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil no meio da semana, para abrir 10 pontos para o Santos, segundo colocado com 47 pontos. O duelo no Mineirão está marcado para às 16:00h ( de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC e pela TV Globo.

O Cruzeiro está bem também no Brasileirão, aparece na quinta posição, com 40 pontos, não sabe o que derrota nos últimos cinco compromissos pela Série A, vem de três vitórias seguidas, a úlima sobre o Atlético-GO por 2x1. Se vencer hoje, vai chegar aos mesmos pontos do Palmeiras, quarto colocado.

Sobre o Cruzeiro, o zagueiro paraguaio Balbuena comentou:

“Mas o Cruzeiro será um time competitivo. Não mudará nada. Eles não abaixarão os braços”, contrapôs o zagueiro Balbuena, em discurso afinado com os dos seus companheiros. Nem o tempo maior de preparação para a partida tirou a cautela dos corintianos. “Não há diferença porque todo o mundo está acostumado a jogar de quarta e domingo. Foram mais dias de trabalho, mas isso não interfere na hora do jogo”, minimizou o paraguaio.
Assistir Cruzeiro x Corinthians ao vivo grátis em HD 01/10/2017

Veja também

Placar ao vivo - Cruzeiro 1x1 Corinthians 
Encerrado

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CORINTHIANS

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 1º de outubro de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis
Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim
Técnico: Fábio Carille