Header Ads

Botafogo 2x3 Vitória ao vivo online - Tempo Real - Placar

____________________________

Botafogo x Vitória ao vivo online 01/10/2017 - Transmissão na TV: PFC Premiere 


Jogo do Botafogo x Vitória hoje ao vivo 01/10/2017


 Botafogo x Vitória ao vivo online 01/10/2017 -  Logo mais a bola vai rolar, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para este duelo pela rodada 26 do Brasileirão, o jogo está marcado para às 16h ( de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC. Os times entram em campo com objetivos distindos.
Assistir Botafogo x Vitória ao vivo grátis em HD 01/10/2017

O Botafogo entra em campo embalado com quatro vitórias seguidas, na última derrotou o Coritiba por 3x2, a ideia é continuar vencendo para permanecer na zona de classificação para a Libertadores,  Glorioso aparece na sexta posição, com 40 pontos, esta pontuação permite vacilo, é preciso continuar vencendo para não correr o risco de ser ultrapassado.

Por outro lado, o Leão chega também empolgado, no fim de semana venceu o Atlético-MG por 3x2, lá em Belo Horizonte, chega para o jogo com 29 pontos, um a mais que o São Paulo, o primeiro da zona de rebaixamento.

Jair Ventura, comandante do Botafogo, em entrevista coletiva, falou sobre o adversário de hoje.

“O Vitória é um time que encontrou uma fórmula de jogar fora de casa, como muitos neste Brasileirão que entendem que o mandante tem que se expor em busca do gol. Por isso que muitos visitantes estão conseguindo grandes resultados. Vamos precisar de muito cuidado, pois trata-se de um rival qualificado e que pode nos criar muitas dificuldades. Vamos precisar jogar no limite para ganharmos”, disse Jair.

Veja também

Placar ao vivo - Botafogo 2x3 Vitória
Encerrado

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X VITÓRIA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data: 1 de outubro de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Brenner
Técnico: Jair Ventura

VITÓRIA: Caíque (Fernando Miguel), Patic, Ramon, Wallace Reis e Geferson; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; Neilton, Santiago Tréllez e David
Técnico: Vagner Mancini