Header Ads

Bahia x Corinthians AO VIVO Online - Brasileirão

____________________________

Bahia x Corinthians AO VIVO Online 15/10/2017


    Bahia x Corinthians ao vivo 15/10/2017 - Brasileirão - Horário: 19:00h ( Brasilia ) - Transmissão na TV: Premiere PFC


Líder do Brasileirão, o Corinthians visita o Bahia projetando a segunda vitória consecutiva, na rodada passada venceu em casa o Coritiba por 3x1. O duelo está marcado para às 19h ( de Brasília), com transmissãoa o vivo pelo canal Premiere PFC.

Classificação: O Corinthians, depois de dois empates seguidos, conseguiu um triufo em casa, com isso foi 58 pontoss, são 10 a mais que o segundo colocado, o Santos. Se vencer hoje vai ser a primeira vitória fora de casa depois de 3 jogos. O Bahia vai contar com a força de sua torcida para chegar a 3 jogos sem perder, vem de dois empates seguidos, na rodada anterior empatou em 2x2 com o Palmeiras, resultado que resultou na demissão do técnico Cuca.


 O goleiro Cássio disse que o Corinthians vai buscar a vitória:

“Vamos entrar com a mesma ambição de ir lá em busca dos três pontos. É um jogo difícil. Temos que nos preparar da melhor forma possível e começar a ver os pontos fracos e as coisas positivas do Bahia, para tomarmos cuidado e não sermos surpreendidos”, declarou o arqueiro alvinegro.

Pelo lado do Bahia, Paulo César Carpegiani ainda não decidiu qual equipe entrará em campo, mas o comandante terá à disposição o zagueiro Tiago e o volante Edson, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

O técnico do Bahia conta com a força da torcida:

“No domingo, acho que o nosso 12º jogador será fundamental. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas é nossa obrigação vencer em casa. Nós não podemos errar”, declarou o treinador.


Na TV, a  transmissão ao vivo está sendo pelo canal Premiere PFC - Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos.

Veja também

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
00:00 - Primeiro Tempo


Placar ao vivo -  Bahia 2x0 Corinthians 
Encerrado



FICHA TÉCNICA
BAHIA x CORINTHIANS 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 15 de outubro de 2017, domingo
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Rodrigão e Edigar Junio
Técnico: Paulo César Carpegiani

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille