Header Ads

Assistir Vasco x Chapecoense ao vivo online 30/09/2017

____________________________

Assistir Vasco x Chapecoense ao vivo online 30/09/2017 - Transmissão na TV: PFC Premiere


Assistir Jogo do  Vasco x Chapecoense hoje ao vivo 30/09/2017


Assistir Vasco x Chapecoense ao vivo online 30/09/2017 - Logo mais tem bola rolando, no Estádio São Januário, para este duelo válido pela abertura da  26ª rodada do Brasileirão. O confronto está maracado para às 16:00h ( de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC.

Classificação: Os times são vizinhos na tabela de classificação, o Vasco é nono colocado, com 32 pontos, e a Chapecoense é a décima, com um ponto a menos. O time Cruz-Maltino vem de empate por 1 a 1 com o Sport. Já o time de Chapecó vem embalado após duas vitórias por 1 a 0 sobre Grêmio e Ponte Preta.

Portões fechados: Este será mais um jogo de portões fechados para o Vasco, por conta de uma punição que o clube recebeu pelo comportamento ruim da torcida no duelo contra o Flamengo, no primeiro turno, na ocasião houve invasão de gramado e um torcedor foi baleado e morto fora do estádio.

Zé Ricardo, técnico do Vasco, comentou sobre o jogo:
“A Chapecoense é um time que vem crescendo nesta reta final de Campeonato Brasileiro e os jogadores estão envolvidos pelo que representa essa campanha para a equipe por conta de tudo o que aconteceu. É um grupo comprometido e vamos precisar jogar muita bola se quisermos ganhar”, disse o treinador vascaíno.

Pelo lado da Chapecoense, o técnico Emerson Cris disse:
“Sabemos que não é nada fácil jogar na casa do Vasco e estamos preparados para termos problemas. Porém, não podemos nos acuar e temos que jogar com personalidade, como quem sabe que tem condições de deixar o confronto com os três pontos. Fazer um grande jogo só depende daquilo que queremos entregar em campo”

Assistir Vasco x Chapecoense ao vivo grátis em HD 30/09/2017


Veja também

Placar ao vivo - Vasco 1x1 Chapecoense
Assistir ao vivo pela TV online - Acesse: 
Página 1 ou Página 2
Links extras - Link 1 - Link 2 - Link 3


FICHA TÉCNICA
VASCO X CHAPECOENSE

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de setembro de 2017 (Sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VASCO: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios
Técnico: Zé Ricardo

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Fabricio e Reinaldo; Moises, Elicarlos, Mineiro e Alan Ruschel; Arthur e Wellington Paulista
Técnico: Emerson Cris