Header Ads

Santos x Barcelona SC AO VIVO - Copa Libertadores

____________________________

Santos x Barcelona SC AO VIVO 20/09/2017 


Santos x Barcelona SC ao vivo 20/09/2017 - Libertadores - Horário: 21:45h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV: Fox Sports


Enfrentando dificuldade para assumir a vice-liderança do Brasileirão e assim entrar na briga pelo título, o Santos está focado em avançar às semifinais da Libetadores, o Peixe vai receber logo mais o Barcelona do Equador às 21:45h ( de Brasília), na Vila Belmiro, que estará lotada, claro, para empurrar o Santos rumo à conquista da maior competição das Américas.

O Santos chega para o jogo vindo de derrota por 2x0 no domingo para o Botafogo, no Rio de Janeiro, assim como o Grêmio, que colocou um time de reservas para enfrentar a Chapecoense e acabou perdendo por 1x0.

Vantagem: O Santos chega para jogo com uma leve vantagem, no jogo de ida empatou em 1x1,agora avança se o placar terminar em 0x0, mas caso o placar de ida volte a se repetir, a decisão será nos pênaltis.

O zagueiro David Braz, do Santos, comentou sobre o jogo:

“Nessa competição, fazer gol fora é importante e fomos felizes lá. Agora o 0 a 0 classifica a gente. No jogo da volta, a defesa vai ter que ser muito importante. O Barcelona jogou muito bem fora de casa na Libertadores e vão procurar explorar isso aqui na Vila, a velocidade. Mas com o apoio do torcedor, esperamos a classificação para a próxima fase”, explicou o zagueiro David Braz.

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro tempo:

Placar ao vivo - Santos 0x1 Barcelona SC
Encerrado






Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado
Globoesporte.com


Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos após a partida. 



FICHA TÉCNICA
SANTOS X BARCELONA DE GUAIAQUIL

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 20 de setembro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Victor Carrillo (PER)
Assistentes: Raul Lopez Cruz (PER) e Victor Raez (PER)

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi

BARCELONA DE GUAIAQUIL: Banguera; Pedro Velasco, Aimar, Arreaga e Beder Caicedo; Gabriel Marques, Matías Oyola e Damián Díaz; Esterilla, Marcos Caicedo e Jonatan Álvez.
Técnico: Guillermo Almada