Header Ads

Santos x Atlético-PR AO VIVO Online - Brasileirão

____________________________

Santos x Atlético-PR AO VIVO Online 23/09/2017


Santos x Atlético-PR ao vivo hoje 23/09/2017 - Brasileirão - Horário: 21:00h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV: Premiere 


Assistir Santos x Atlético-PR ao vivo 23/09/2017 - Quase tudo pronto para a bola rolar, na Vila Belmiro, para este segundo jogo da 25ª rodada do Brasileirão. O Santos, que ainda está de ressacada da eliminação da Libertadores, diante de sua torcida, volta a focar daqui em diante somente no Brasileirão, e sabe que tem poucas chances de título, ou seja, a temporada poderá terminar sem nenhum título. Agora daqui pra frente é dedicação total ao torneio nacional, vai lutar pra defender a posição em que está para ter o direito de participar ano que vem da Libertadores.

O Santos está na terceira posição, com 41 pontos, em caso de vitória hoje vai assumir os segundo lugar, a posição do Grêmio, que nunca perdeu esse posto neste Brasileirão.

O Atlético-PR aparece na oitava posição, com 34 pontos, está empolgado com a vitória na última rodada, venceu o Fluminense por 3x1.

Depois da derrota para o Barcelona do Equador, o técnico Levir Culpi, do Santos, comentou:
“Vou ter que tirar alguma coisa da cartola. Tudo que você pode pensar sobre o Santos agora é depressivo. Teremos que ser fortes. Não existe alguém que perdoe o Santos depois de uma situação dessas. É questão de convicção, entrar com o time e recuperar essa derrota. Vai pesar muito. Vamos tentar segurar as pontas e dar o nosso melhor”, disse Levir após a queda para o Barcelona-EQU.

Ouvir ao vivo online


Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro tempo:
00:00' -  

Segundo Tempo:
00:00' -  

Placar ao vivo - Santos 1x0 Atlético-PR
Encerrado






Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado
Globoesporte.com


Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos após a partida. 

FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATLÉTICO-PR

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 23 de setembro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio  e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Fabrício; Pavez e Lucho (Rossetto); Nikão, Guilherme e Felipe Gedoz; Ribamar
Técnico: Fabiano Soares