Header Ads

LDU x Fluminense AO VIVO - Copa Sul-Americana

____________________________

LDU x Fluminense AO VIVO 21/09/2017 - Copa Sul-Americana


LDU x Fluminense ao vivo 21/09/2017 - Copa Sul-Americana - Horário: 19:15h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV: SporTV


A 2800 metros acima do nível do mar, logo mais tem bola rolando, no Estádio Casa Blanca, em Quito, capital do Equador, para este confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o Tricolor venceu  por 1 a 0 e agora entra em capmo precisando de empate para se classificar. O time brasileiro garante a classificaçaõ mesmo perdendo por um gol de diferança, tipo 2 a 1, uma vez que os gols anotados fora de casa valem para critério de desempate. Para o time do Equador,  se quiser ficar com a vaga vai ter que vencer por 1 a 0 e assim tentar a sorte no pênaltis, para evitar as penalidades precisam vencer por dois ou mais gols de vantagem.

O técnico Abel Braga, do Fluminense, comentou sobre o jogo:

“Nós sabemos que vamos enfrentar uma pressão, pois a LDU precisa fazer o resultado e vai tentar buscar o gol desde os primeiros minutos. Vamos ter que saber lidar com esta situação, neutralizando as principais jogadas deles e procurando atacar quando tivermos a posse de bola. A tentativa de buscar o gol por parte deles é esperada e por isso mesmo vamos precisar ser inteligentes e trabalhar bem a posse de bola”

Ouvir ao vivo online


Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro tempo:

00:00' -  


Segundo tempo:


00:00' -  

Placar ao vivo - LDU 2x1 Fluminense
Encerrado






Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado
Globoesporte.com


Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos após a partida. 



FICHA TÉCNICA
LDU-EQU X FLUMINENSE

Local: Estádio Casa Blanca, em Quito (Equador)
Data: 21 de setembro de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
Assistentes: Gabriel Chade (Argentina) e Ariel Scime (Argentina)

LDU: Leonel Nazareno, John Narváez, Lucas Tagliapietra, Horacio Salaberry e Aníbal Chalá; Edison Vega, Jefferson Intriago, Anderson Julio e Jonathan Valencia; Jonathan Betancourt e Hernán Barcos
Técnico: Pablo Repetto

FLUMINENSE: Julio César, Lucas, Frazan, Nogueira e Marlon; Jefferson Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Pedro (Robinho)
Técnico: Abel Braga