Header Ads

Grêmio x Sport AO VIVO Online - Brasileirão

____________________________

 Grêmio x Sport AO VIVO Online 02/09/2017 


 Grêmio x Sport ao vivo 02/09/2017 - Horário: 16:00h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV: Premiere PFC e SporTV


Encerrando a 22ª rodada do Brasileirão, Grêmio e Sport irão se encontrar na noite de hoje, na Arena Grêmio, às 16:00h ( de Brasília), partida com transmissão ao vivo pelos canais Premiere PFC e SporTV.

Classificação: O Grêmio, vice-líder, está com 40 pontos, são 10 pontos de distância para o líder Corinthians. Não vence há duas rodadas, vem de derrota para o Botafogo por 1x0, e de empate sem gols com o Atlético-PR, na última rodada.

O time pernambucano, por sua vez, está sem vencer há quatro rodadas, quando o Leão estava para chegar ao G6, zona de classificação para a Libertadores, não venceu mais, no momento ocupa a décima posição, com 29 pontos. O Cruzeiro, sexto colocado, tem 31.

Ausências: O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Luan e Lucas Barrios, eles estão defendendo as Seleções nacionais nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Pedro Rocha: O jogador está de malas prontas para a Rússia, foi vendido para o Spartak.
Lincoln: Poderia jogar na vaga de Pedro Rocha, mas foi emprestado por nove meses para o Rizespor, da Turquia, outro que está emprestado é Miller Bolaños,avi jogar no Tijuana.

No Sport, o técnico Vanderley Luxemburgo deve promover algumas mudanças, vai reforçar o meio campo para que Diego Souza ganhe mais libertadoras junto aos jogadores de linha de frente. Mas no geral a base vai ser a mesma dos últimos jogos.


Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro tempo: 
00:00' - 

Placar ao vivo - Grêmio 5x0 Sport 
Encerrado




Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado:
O site Globoesporte.com vai acompanhar a partida em tempo real - Aguarde após o jogo o vídeo dos gols ou melhores momentos.


FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X SPORT

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 02 de setembro de 2017, sábado
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Léo Moura (Michael Arroyo ou Beto Da Silva); Everton.
Técnico: Renato Portaluppi

CRUZEIRO: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Patrick ou Anselmo, Rithely, Wesley, Diego Souza e Osvaldo; André.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo