Header Ads

Grêmio x Chapecoense AO VIVO - Brasileirão

____________________________

Grêmio x Chapecoense AO VIVO 17/09/2017 


Grêmio x Chapecoense ao vivo 17/09/2017 - Campeonato Brasileiro - Horário: 16:00h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV: Premiere PFC


Logo mais a bola vai rolar, na Arena Grêmio, para este confronto pela rodada 24 do Brasileirão, o Grêmio vai entrar em campo com o pensamento voltado para a Libertadores, tem decisão de vaga na semifinal na quarta-feira, sendo assim vai colocar em campo hoje um time de reservas, não tem escolha, apesar da importância de diminuir a diferença para o líder Corinthians, o técnico Renato Gaucho vai poupar seus melhores jogadores. Vice-lider, com 43 pontos, está separado do Corinthians por 7 pontos. Na rodada passada perdeu a oportunidade de se aproximar do líder, foi derrotado pelo Vasco por 1x0. 

Por outro lado, a Chapecoense vai lutar contra a zona de rebaixamento, está na décima oitava posição, com 25 pontos, vem de três derrotas seguidas, na última perdeu em casa para o Cruzeiro por 2x1. Essa derrota provou a demissão do técnico Vinícius Eutrópio, o time está sendo comandado pelo interino Emerson Cris. vFonte: Gazeta Esportiva


Grêmio x Chapecoense - Acompanhe aqui o tempo real 


Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro tempo:
00:00' -  

Placar ao vivo - Grêmio 0x1 Chapecoense 
Encerrado






Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado
Globoesporte.com


Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos após a partida. 



FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X CHAPECOENSE

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 17 de setembro de 2017, domingo
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Bruno Cortez; Cristian, Michel, Patrick, Michael Arroyo e Everton; Beto Da Silva (Jael).
Técnico: Renato Portaluppi

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moises Ribeiro, Lucas Mineiro e Canteros; Alan Ruschel, Wellington Paulista e Túlio de Melo.
Técnico: Emerson Cris