Header Ads

Fluminense x LDU AO VIVO Online - Copa Sul-Americana

____________________________

Fluminense x LDU AO VIVO Online 14/09/2017 


Fluminense x LDU ao vivo 14/09/2017 - Copa Sul-Americana  Assistir - Transmissão na TV: SporTV


Logo mais a bola vai rolar para este duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, a partida está marcada para às 19:15h ( de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Os times iraõ se reencontrar, já se encontraram duas vezes em finais continentais, nas duas finais, em 2008 e 2009, o Fluminense levou a pior.  
O técnico Abel Braga, descartam clima de vingança.

“Sabemos que existe um passado entre os dois clubes, mas sinceramente isso neste momento interfere pouco pois são outros atletas e a vontade de vencer é sempre muito grande. Nós queremos muito conquistar um título pelo Fluminense este ano e a Copa Sul-Americana é uma bela possibilidade, portanto, vamos nos empenhar muito, mas sem pensar naquilo que ficou para trás”

“O Fluminense tem uma grande equipe, mas que eles estejam preparados para enfrentar um adversário que não vai se intimidar com o fato de jogar no Maracanã e que sempre joga com o pensamento de buscar o resultado positivo, seja em casa ou fora. A LDU precisa muito avançar na Copa Sul-Americana. Nossa torcida gosta desta competição e sabe que precisa voltar a conviver em grandes torneios continentais. Sendo assim, vamos a campo em busca de uma vitória para poder encaminhar a nossa classificação na partida de volta, quando atuaremos diante dos nossos torcedores” analisou o treinador da LDU.

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro tempo:
00:00' -  


Placar ao vivo - Fluminense 1x0 LDU
Encerrado



Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado
Globoesporte.com
Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos após a partida. 


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-BRA X LDU-EQU

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de setembro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Julio Quintana (Paraguai)
Assistentes: Rodney Aquino (Paraguai) e Roberto Cañete (Paraguai)

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Nogueira e Marlon; Jefferson Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga
LDU: Leonel Nazareno, John Narvaréz, Horacio Salaberry, Lucas de Lima e Aníbal Chalá; Edison Vega, Jefferson Intriago, Anderson Julio e Francisco Cevallos; Jonathan Betacourt e Hernán Barcos
Técnico: Pablo Repetto