Header Ads

Flamengo x Cruzeiro AO VIVO Online - Copa do Brasil

____________________________

Flamengo x Cruzeiro AO VIVO Online 07/09/2017 - Copa do Brasil


Flamengo x Cruzeiro ao vivo 07/09/2017 - Horário: 21:45h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV: SporTV, Fox Sports e TV Globo - Final da Copa do Brasil - Ida

O feriado de 7 de setembro não será de descanso para Flamengo e Cruzeiro, o dia da Independência será de guerra pelo título da Copa do Brasil. A partida de ida acontecerá no Maracanã, às 21:45h ( de Brasília). A transmissão na TV pela Globo e pelos canais SporTV e Fox Sports. A grande decisão será na quarta-feira, dia 27, no Mineirão, no mesmo horário.

Decisão de 2003: Flamengo e Cruzeiro se encontraram na final da Copa do Brasil em 2003, na ocasião o Cruzeiro foi campeão, venceu por 3x1 na volta, na ida o placar ficou em 1x1.

Últimas conquistas nacionais: Em 2013 o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil eliminado o Cruzeiro nas oitavas de final, mas Cruzeiro - comandado pelo técnico Marcelo Oliveira - estava mesmo focado era no Brasileirão, foi campeão esse ano. A Copa do Brasil é a esperança dos times de terminar o ano com um título.

Aguarde mais informações sobre o jogo...

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro tempo: 
00:00' - 

Placar ao vivo - Flamengo 1x1 Cruzeiro
Encerrado




Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado:
O site Globoesporte.com vai acompanhar a partida em tempo real - Aguarde após o jogo o vídeo dos gols ou melhores momentos.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ X CRUZEIRO-MG
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 7 de setembro de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
FLAMENGO: Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Gustavo Cuéllar, Willian Arão e Diego; Orlando Berrío, Lucas Paquetá (Vinicius Júnior) e Everton
Técnico: Reinaldo Rueda
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel (Lucas Romero), Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis (Raniel)
Técnico: Mano Menezes