Header Ads

Flamengo x Avaí AO VIVO Online - Brasileirão

____________________________

 Flamengo x Avaí AO VIVO Online 23/09/2017


Flamengo x Avaí ao vivo hoje 23/09/2017 - Brasileirão - Horário: 19:00h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV: Premiere 


Assistir Flamengo x Avaí ao vivo 23/09/2017 - Focando na grande final da Copa do Brasil, na quarta que vem, o Flamengo vai para campo hoje com um time de reservas, logo mais recebe o Avaí, na Ilha do Urubu, para este duelo válido pela abertura da 25ª rodada do Brasileirão. O time carioca chega para o jogo ocupando a quinta posição, com quinta posição, com 38 pontos, está vindo de vitória sobre o Sport por 2x0.

Já o Avaí passa por um bom momento, até dias atrás o time estava afundado na zona de rebaixamento, mas agora já está projetando uma aproximação entre os times que lutam por uma vaga no G6, vem de seis jogos de invencibilidade, sendo três empates e três vitórias, na rodada passada empatou em 1x1 com o Atlético-MG, aparece na décima terceira posição, com 29 pontos.

O técnico Reinaldo Rueda, do Flamengo, comentou sobre o jogo: “O Flamengo possui um elenco qualificado e que por isso mesmo conta com mais do que onze titulares. Tenho convicção de que estou mandando a campo uma formação capaz de fazer um grande jogo e de superar o Avaí, com todo o respeito que este adversário merece. Não vai ser fácil, pois o Avaí está embalado, mas teremos que nos impor em casa”.
Ouvir ao vivo online

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro tempo:
00:00' -  

Segundo Tempo:
00:00' -  

Placar ao vivo - Flamengo 1x1 Avaí 
Encerrado






Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado
Globoesporte.com


Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos após a partida. 


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ X AVAÍ-SC

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de setembro de 2017 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Rafael Vaz, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Federico Mancuello e Everton Ribeiro; Geuvânio, Gabriel e Lucas Paquetá
Técnico: Reinaldo Rueda

AVAÍ: Douglas, Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião, Pedro Castro e Juan; Junior Dutra e Joel
Técnico: Claudinei