Header Ads

Assistir Bahia x Coritiba ao vivo online 30/09/2017

____________________________

Assistir Bahia x Coritiba ao vivo online 30/09/2017 - Transmissão na TV: PFC Premiere


Assistir Jogo do  Bahia x Coritiba  hoje ao vivo 30/09/2017


Assistir Bahia x Coritiba  ao vivo online 30/09/2017 - A Arena Fonte Nova, em Salvador, vai ser o palco deste jogo válido pela  26ª rodada do Brasileirão. O duel está maracado para às 16:00h ( de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC.

Classificação: Sem vencer há seis partidas, o Coxa quer supreender hoje o Bahia, que vem empolgado com a vitória na última rodada depois de 3 jogos sem vencer. Na rodada passada o Tricolor derrotou o Grêmio por 1x0. Já o Coritiba perdeu a segunda consecutiva para o Botafogo por 3x2. No momento aparece na vice-lanterna, com 27 pontos. O Bahia é o décimo terceiro colocado, com 30 pontos.

Tiago Real, do Bahia, comentou sobre o jogo: “Nesses jogos nós temos que ter a consciência de que são partidas de seis pontos, pois trata-se de um adversário direto. O Bahia em casa procura pressionar no começo. Se nós soubermos controlar esse início, temos possibilidade de buscar o resultado, pois a torcida pode pressionar o time deles”, avaliou.

Assistir Bahia x Coritiba ao vivo grátis em HD 30/09/2017


Veja também

Placar ao vivo - Bahia 1x1 Coritiba 
Assistir ao vivo pela TV online - Acesse: 
Página 1 ou Página 2
Links extras - Link 1 - Link 2 - Link 3


FICHA TÉCNICA
BAHIA X CORITIBA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 30 de setembro de 2017, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)


BAHIA: Jean; Everson, Tiago Martins, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Juninho, Zé Rafael , Vinícius e Mendoza; Rodrigão
Técnico: Preto Casagrande

CORITIBA: Wilson; Léo, Werley, Walisson Maia e Carleto (William Matheus); Alan Santos, Jonas (Tiago Real), Matheus Galdezani e Anderson; Rildo e Henrique Almeida.
Técnico: Marcelo Oliveira