Header Ads

Atlético-GO x Cruzeiro AO VIVO Online - Brasileirão

____________________________

Atlético-GO x Cruzeiro AO VIVO Online  24/09/2017


Com um time de reservas, o Cruzeiro visita hoje o lanterna da competição, partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 16:00h ( de Brasília ), com transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC.



Apesar de viver dias turbulentos no Brasileirão, o lanterna Atlético-GO está animado, não perde há três rodadas, e vai seguir daqui pra frente com a confiança de quem derrotou em São Paulo o Corinthians, líder do Brasileirão. Nos últimos três jogos são duas vitórias e um empate, na última rodada venceu a Ponte Preta por 3x1, mas a vida não está fácil, com apenas 22 pontos mesmo em caso de vitória não vai deixar a lanterna. 

O Cruzeiro, por sua vez, vai "facilitar" a vida do Dragão, tendo em vista que a grande final da Copa do Brasil será no próximo dia 27, vai poupar seus principais jogadores para encarar o Flamengo. Na classificação, está bem posicionado na sexta posição, lugar que garante presença na disputa por uma vaga na fase de Grupos da Libertadores que vem. Tem até aqui 37 pontos, está separado do Palmeiras, quarto colocado, por apenas 3 pontos. Vem embalado com um empate e duas vitórias seguidas nos últimos três jogos, na rodada passada venceu o Bahia por 1x0. 


Desfalque importante no Atlético-GO: O atacante Walter não joga porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

O  goleiro Rafael, do Cruzeiro, comentou sobre o jogo: 

“Aqui é o mesmo time, mesmo foco e o mesmo objetivo sempre. É sempre o Cruzeiro que estamos representando e buscando o melhor”, Fonte: Gazeta Esportiva



Placar - Atlético-GO 1x2 Cruzeiro
Encerrado



FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CRUZEIRO

Local: Estádio Olímpico, Goiania, (GO)
Data: 24 de setembro de 2017, Domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

ATLÉTICO:Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Igor, Andrigo e Luiz Fernando; Alison.
Técnico: João Paulo

CRUZEIRO: Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca e Romero; Rafinha, Arrascaeta e Rafael Marques; Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes.