Header Ads

Sport x Ponte Preta ao vivo online - Brasileirão

____________________________

Sport x Ponte Preta ao vivo online 13/08/2017 - Campeonato Brasileiro 

 

 Jogo Sport x Ponte Preta  ao vivo hoje 13/08/2017 - Horário: 16:00h ( Brasília) - Transmissão na TV: Premiere PFC 


Na luta para se manter na zona de classificação para a Libertadores, o Leão da Ilha, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, vai ter um importante desafio hoje diante da Ponte Preta. O jogo é válido pela 20ª rodada do Brasileirão, está marcado para às 16:00h ( de Brasilia). Na TV transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC.

Atualizações - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro Tempo:
00:00' - 

Placar ao vivo - Sport 0x0 Ponte Preta 
Encerrado

Classificação:  O Sport precisa da vitória para não correr o risco de deixar a importante sexta posição, que dar ao time uma vaga para disputar a Libertadores, mas não está fácil manter o posto, o time pernambucano vem de empate em casa com o Fluminense 2x2, e na última rodada perdeu para o líder Corinthians por 3x1, está com 28 pontos. Se vencer e o Flamengo perder para o Atlético-MG vai avançar uma casa.

Mena, do Sport, que está de volta ao time, comentou: “Nossa briga é para estar dentro do G6 e por isto o jogo de domingo vai ser muito importante para a gente continuar nesta luta. Conseguimos o êxito no primeiro turno e não queremos sair dali" Fonte: Gazeta Esportiva

A Macaca, por outro lado, continua lutando com outro objetivo, precisa encerrar um jejum de três jogos para não correr o risco de cair na zona de rebaixamento, está na décima quarta posição, com 23 pontos, só um ponto a mais que a Chapecoense, primeiro time da degola. Está vindo de derrota e dois empates seguidos, na rodada passada ficou no 0x0 com o Fluminense. 


 Sport x Ponte Preta  ao vivo 13/08/2017
Competição: Brasileirão
Local: Ilha do Retiro - Recife
Assistir - Transmissão na TV: Premiere
Horário do jogo: 16:00h (Brasília)

Confira também:






FICHA TÉCNICA
SPORT X PONTE PRETA
Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 13 de agosto de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
SPORT: Magrão, Raul Prata, Henríquez, Durval e Mena; Patrick, Rithely e Diego Souza; Osvaldo, Everton Felipe e André
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
PONTE PRETA: Aranha, Jeferson, Rodrigo, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Jean Patrick, Jadson (Elton) e Léo Artur (Renato Cajá); Lucca e Emerson Sheik (Claudinho)
Técnico: Gilson Kleina