Header Ads

Palmeiras x Chapecoense AO VIVO Online - Brasileirão

____________________________

 Palmeiras x Chapecoense AO VIVO Online 20/08/2017 


 Palmeiras x Chapecoense  ao vivo 20/08/2017 - Horário: 19:00h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV: Premiere PFC 


Palmeiras x Chapecoense  ao vivo hoje 20/08/2017 -  Olá! Boa tarde. Hoje a noite a bola vai rolar, no Allianz Parque, casa do Palmeiras, para este duelo pela rodada 21 do Brasileirão. O confronto marcado para às 19:00h ( de Brasília), vai ter transmissão ao vivo somente pelo canal Premiere PFC - Estaremos aqui acompanhando o jogo e vamos atualizar o placar assim que sair gols - Siga conosco o tempo real da partida, aguarde mais informações e logo após o jogo assista ao vídeo completo dos gols ou melhores momentos da partida. 

Classificação:  O Palmeiras não vence há duas rodadas, vem de derrota para o Atlético-PR por 1x0, e de empate na última rodada com o Vasco em 1x1, está no G4, na quarta posição, com  33 pontos.  Já a Chapecoense projeta a vitória hoje para sair da degola e se conseguir vai também empurrar o São Paulo para a zona vermelha,a Chape e a primera da zona de rebaixamento, com 22 pontos, o São Paulo tem 23.


Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
49:00' - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL da Chapecoense!

Wellington Paulista dá lindo passe por cobertura, e Túlio de Melo, em condição legal, só tem o trabalho de tocar na saída de Prass. A Chape vence o Palmeiras em São Paulo. 
 20:00' -  Jandrei repõe bola com rapidez na direita, Wellington Paulista arma o contra-ataque e faz inversão para Penilla, que não consegue alcançar o passe.
 15:00' -  Apodi funciona como única válvula de escape da Chape. Pela direita, consegue segurar a bola e manter a equipe catarinense no campo de ataque por mais tempo.
10:00' - Keno tem sido bastante utilizado nos primeiros 10 minutos do segundo tempo. Atacante entra bem e dá velocidade às ações do Palmeiras.
08:00' - Quase o castigo
Willian cruza da direita, Apodi falha na hora de afastar, e a bola sobra limpa para Keno. Ele toca de chapa, mas à esquerda do gol de Jandrei. Grande chance do Palmeiras.
06:00' - Não surpreendeu Guerra recebe de Willian e tenta toque por cobertura, mas Jandrei, atento, fica com a bola. O meia queria que o passe fosse na direção de Keno. 
00:00' - Bola rolando!


Primeiro tempo:
48:00' -  FIM DO PRIMEIRO TEMPO
45:00' -  Teremos três minutos de acréscimo.
43:00' - Róger Guedes cruza na área, e Jandrei fica com a bola mais uma vez. Jogada aérea é a principal arma do Palmeiras no primeiro tempo.
38:00' - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL da Chapecoense!
Na cobrança da falta, Reinaldo manda a bola na área, e Fabrício Bruno aparece sozinho no lado direito para tocar na saída de Prass. A Chape abre o placar!
37:00' -  Willian tabela com Deyverson pela esquerda, arma contra-ataque, mas é desarmado por Moisés Ribeiro.
35:00' -  Problema Jandrei está com dores no braço direito e pede atendimento médico. Goleiro discute com o árbitro Dyorgenes de Andrade. 
30:00' -     O árbitro Dyorgenes de Andrade dá uma bronca no gandula, que repôs a bola rapidamente para Moisés tentar cobrar lateral.
27:00' -   Apodi volta para o jogo.
26:00' -   Com sangramento na boca, Apodi tem de ser atendido fora de campo. Está tudo bem com o lateral.
25:00' -  Apodi faz falta em Willian, mas leva a pior e fica com a mão no rosto. Médicos da Chape em campo. O atacante do Palmeiras atingiu o rival com o cotovelo.
23:00' -Cochilo
Jandrei repõe a bola em jogo com um lançamento longo, Jean deixa passar, e Arthur ajeita para trás. Penilla chuta com firmeza, e Fernando Prass espalma.
21:00' - Sustinho!
Edu Dracena arrisca de muito longe e surpreende Jandrei, que precisa espalmar a bola pela linha de fundo.
19:00' - Tentativa da Chape
Luiz Antônio avança sozinho e arrisca de muito longe. A bola passa à direita do gol de Prass.
16:00' -  Moisés faz cobrança de lateral na área, mas Douglas Grolli sobe mais do que todo mundo e afasta de cabeça.
14:00' -  Moisés recebe de Luan na intermediária, tenta lançamento em profundidade, mas nenhum palmeirense acompanha o lance.
12:00' - Olha o lançamento!
Willian recebe ótimo lançamento de Róger Guedes, invade a área, mas Jandrei chega antes e manda a bola pela linha de fundo. 10:00' -  Guerra sofre falta dura de Moisés Ribeiro. Chance na entrada da área.
08:00' -  Michel Bastos cobra o tiro de canto, e Edu Dracena não consegue desviar em direção ao gol. A defesa da Chapecoense dá um chutão para frente.
07:00' - Apoio! Torcida do Palmeiras grita o nome do time desde o início do jogo. A arena alviverde não está lotada, mas o clima é de incentivo.
06:00' -  Michel Bastos cobra o escanteio, Deyverson desvia, e Róger Guedes fica com a sobra. A jogada, porém, volta para o campo de defesa.
04:00' -   Reinaldo tenta tabela com Penilla, mas vê o companheiro errar o passe no ataque.
02:00' -     Depois do susto inicial, Chape tenta sair pela direita com Apodi, que lança Reinaldo, mas é interceptado pela defesa.
01:00' -   Chapecoense erra na saída, Deyverson faz o desarme em Reinaldo, passa por Jandrei, mas a bola sai pela linha de fundo.
00:00' - Já tem falta...Palmeiras cobrou.
00:00' - Bola rolando!
Pré-jogo:
19:00h -  Um minuto de silêncio antes de a bola rolar. Lembrança às vítimas do atentado em Barcelona. 
18:56h - Hino Nacional
18:45h - 15 minutos para a bola rolar! 

Placar ao vivo - Palmeiras 0x2 Chapecoense 
Encerrado




Palmeiras x Chapecoense  - Acompanhe aqui o tempo real 


Local: Arena Palmeiras
Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado
Globoesporte.com


Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos após a partida. 

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x CHAPECOENSE
Local: Arena Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 20 de agosto de 2017, domingo
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Róger Guedes, Willian (Keno) e Deyverson
Técnico: Cuca
CHAPECOENSE:Jandrei; Diego Renan, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Luiz Antônio, Moisés, Seijas e Nenén; Arthur e Wellington paulista
Técnico: Vinicius Eutrópio