Header Ads

Cruzeiro x Santos AO VIVO Online - Brasileirão

____________________________

 Cruzeiro x Santos AO VIVO Online 27/08/2017 


Cruzeiro x Santos ao vivo hoje 27/08/2017 - Horário: 19:00h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV:  Premiere PFC e SporTV


Cruzeiro x Santos ao vivo 27/08/2017  -   Bem sucedidos nos torneios de mata-mata que estão disputando, os times irão se encontrar hoje a noite pela rodada 22 do Brasileirão. O jogo está marcado para às 19:00h  ( de Brasília), com transmissão ao vivo pelos canais Premiere PFC e SporTV.

Classificação: O Cruzeiro está na sexta posição, com 30 pontos, o posto é importante porque garante vaga na Libertadores. Nos últimos cinco duelos pelo Brasileirão são duas vitórias, dois empates e uma derrota, na rodada passada venceu em casa o Sport por 2x0.

O Santos, por outro lado, quer a vitória para disputar com o Grêmio o segundo lugar, tem que olhar o saldo de gols do Peixe, se vencer vai a 40 pontos, a mesmo pontuação do time gaúcho.  Em caso de vitória, o Peixe vai encerrar um jejum de 3 jogos sem vitórias no Brasileirão, empatou todos esses jogos, o último foi fora de casa com o Coritiba.

O lateral Zeca, do Santos, comentou sobre o jogo:
“Temos que manter foco, jogo a jogo, sabemos que estão muitos pontos na frente. É brigar jogo a jogo e esperar perda de pontos fora. Estão pontuando fora também. Assisti o jogo do Cruzeiro, time rápido, que toca a bola, ainda sem o Sassá. Temos que ter atenção e se Deus quiser vamos fazer três pontos”, explicou o lateral-esquerdo Zeca.

Mais informações sobre o jogo antes da partida começar!

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro tempo:
22:00' -  Gol de Copete

Placar ao vivo - Cruzeiro 1x1 Santos
Encerrado



Cruzeiro x Santos - Acompanhe aqui o tempo real 


Rádios: Ouvir Cruzeiro x Santos ao vivo online
Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado
Globoesporte.com


Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos após a partida. 

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X SANTOS

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 27 de agosto, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS/FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Digão, Diogo Barbosa, Hudson, Henrique, Thiago Neves, Arrascaeta, Robinho e Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.


Técnico: Levir Culpi