Header Ads

Corinthians x Sport ao vivo online - Brasileirão

____________________________

Corinthians x Sport ao vivo online 05/08/2017


 Jogo Corinthians x Sport ao vivo hoje 05/08/2017 - Horário: 19:00h ( Brasília) - Transmissão na TV: Premiere 


 Corinthians x Sport ao vivo online 05/08/2017  - Para fechar o primeiro turno com chave de ouro, ou seja, voltar a vencer ao lado de sua torcida, o Corinthians abre os portões da Arena para receber o embalado Sport, comandado pelo experiente técnico Vanderlei Luxemburgo. O encontro está marcado para às 19:00h ( de Brasília), a transmissão ao vivo será pelo canal Premiere PFC. Após o jogo, aguarde o video completo dos gols ou melhores momentos.

Atualizações - Aperte F5 para atualizar:

Segundo Tempo:
20:00' -Gol do Corinthians!Gol do Corinthians!
Clayson cobra escanteio, Pedro Henrique sobe sozinho e cabeceia para baixo, perfeito, sem chances para Magrão. É o terceiro do Corinthians em Itaquera. 
15:00' -  Romero cai após disputa com Anselmo, mas Corinthians arma o contra-ataque. O árbitro Wagner Reway, porém, para o jogo para atendimento médico e ouve reclamações dos corintianos. 
10:00' -  Diego Souza recebe cruzamento na área, sobe bem, mas cabeceia por cima da meta de Cássio. 
05:00'  Clayson arrisca de muito longe, em curva, mas a bola vai pela linha de fundo. 
00:00' -Gol do Corinthians!
Com apenas 19 segundos, Corinthians rouba a bola do Sport, Rodriguinho recebe em velocidade, avança sem qualquer marcação e acerta belíssimo chute de canhota. A bola vai no ângulo direito de Magrão, que nada pôde fazer. Melhor início para o Timão, impossível.
Bola rolando! Começa o segundo tempo!
Primeiro Tempo:
46:00' -Acabou! Fim de primeiro tempo em Itaquera. Corinthians 1 x 0 Sport. 
45:00' -  Mais um minuto de acréscimo.
43:00' -  Corinthians arma bom contra-ataque com Clayson, que tenta Rodriguinho na área, mas vê a defesa do Sport afastar.
40:00' -   Após boa jogada de Clayson, Romero perde para a marcação, Gabriel pega a sobra e a bola volta para o próprio Clayson, que é travado por Durval na hora do chute.
38:00' -    Diego Souza lança Samuel Xavier pela direita. O lateral cruza rasteiro, e Pedro Henrique afasta.
36:00' -   Diego Souza recebe na entrada da área, tenta passar por Pedro Henrique, mas é desarmado. Corinthians é muito preciso na marcação.
34:00' -   Osvaldo tenta passe com cavadinha para André, que é flagrado em posição de impedimento.
32:00' -   Repete-se o filme: Sport toca a bola no campo de ataque e não consegue infiltrar na defesa corintiana.
30:00' - Assim não, Rodriguinho (2)
Fagner avança pela direita e rola rasteiro para o meia, que, desta vez, chuta de primeira e erra o alvo. A bola passa à esquerda do gol de Magrão
28:00' - Assim não, Rodriguinho!
Clayson rouba bola de Sander e encontra Rodriguinho livre na área. O meia tenta driblar dois zagueiros e perde o lance.
25:00' -    Rodriguinho gira, tenta passe na área para Maycon, mas a zaga do Sport afasta o perigo.
22:00' -    Clayson faz boa jogada pela esquerda, aplica drible em Henríquez e cruza rasteiro na área. Rodriguinho chega atrasado, e a bola sai pela linha de fundo.
20:00' -  Rodriguinho faz lançamento longo para Jô, mas Magrão sai da área e afasta de cabeça.
18:00' -  Impedido!
Clayson cobra escanteio, Balbuena desvia, e Romero, completamente impedido, manda para as redes. O árbitro Wagner Reway anula corretamente a jogada.
17:00' -   Após boa tabela com Rodriguinho, Fagner vai à linha de fundo e consegue escanteio para o Corinthians.
16:00' -    Diego Souza tenta lançamento rasteiro para André, mas Balbuena intercepta o passe.
14:00' -  Osvaldo recebe pela direita e tenta surpreender Cássio. A bola passa por cima do gol.
12:00' -  Em desvantagem no placar, Sport sobe a marcação e começa a incomodar zagueiros e volantes do Corinthians. 
08:00' - Gol do Corinthians!
Linda jogada de Fagner pela direita. Ele dribla Osvaldo, passa por Sander e cruza na área. Maycon fura, e Arana, de primeira, acerta belo chuite no canto esquerdo da meta de Magrão: 1 a 0 Corinthians.
07:00' -   Sport baixa a marcação e deixa o Corinthians com a bola em seu campo de defesa.
05:00' - A primeira chance!
Cássio faz lançamento longo e encontra Romero posicionado para o contra-ataque. O paraguaio rola para Rodriguinho, que chuta de esquerda e vê Magrão fazer boa defesa.
04:00' -   Sport troca passes no campo de ataque, com Osvaldo e Everton Felipe bem abertos pelas pontas. O Timão está bem postado na defesa.
03:00' -   Fagner cobra a falta na área, e Magrão fica com a bola.
02:00' -  Romero passa por dois, é tocado por trás por Everton Felipe e sofre falta. Boa chance para o Corinthians.
01:00' -Corinthians começa com a bola nos pés, enquanto o Sport se defende em meio campo. Diego Souza é o jogador mais avançado. 
00:00' - Bola rolando!
18:59h - Fala, Fábio Carille! "O cuidado é igual ao de todos os jogos. Luxemburgo é um profissional em que temos de nos inspirar".
18:58h - Grande número de torcedores no estádio!
18:57h - hino nacional

Placar - Corinthians 3x1 Sport
Encerrado

Classificação: - O Timão está com a bola toda, fez no primeiro turno a melhor campanha da história dos pontos corridos, e acaba de chegar a marca de maior invencibililidade no Brasileirão, são 33 jogos. O recorde anterior era do Flamengo. Na última rodada esteve em Belo Horizonte para encara o Atlético-MG, o duelo no Mineirão teve um grande número de torcedores secando o líder, mas o ataque cirúrgico do Corinthians resultou em gols,  2x0 placar final. Com o triunfo chegou a 44 pontos, 8 pontos a mais que o Grêmio, segundo colocado.


O Sport, outro outro lado, tem lutado com unhas e dentes para defender a sexta posição, que garante vaga na Libertadores, está com 28 pontos, em caso de vitória vai assumir o lugar do Flamengo, mas se perder poderá ser ultrapassado pelo Cruzeiro, que tem dois pontos a menos. Na rodada passada o Leão da Ilha ficou no empate em casa com o Fluminense - 2x2.


Sem vencer em casa: "Nas duas últimas vezes em que entrou em campo para defender a primeira colocação, o Timão acabou levando o empate no 2 a 2 com o Atlético-PR e no 1 a 1 com o Flamengo, ambas após ter perdido chances de ampliar a sua vantagem e assegurar um triunfo. Dessa vez, portanto, a missão dos donos da casa é evitar dar margem para que os pernambucanos possam repetir os outros rubro-negros que pisaram no gramado corintiano." - Fonte: Gazeta Esportiva

Novidade: Quem estava com saudade do futebol diversificado do paraguaio Ángel Romero vai matar a saudade, ele será a única mudança no time que venceu o Atlético-MG na quarta-feira, o jogador está recuperado de um edema no músculo adutor da perna direita.

Desfalques no Sport: o lateral esquerdo Mena e o atacante Lenis, ambos suspensos por cartões.

Corinthians x Sport ao vivo 05/08/2017
Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2017 - 19ª Rodada
Local: Arena Corinthians - São Paulo
Assistir - Transmissão na TV: Premiere PFC
Horário do jogo: 19:00h (Brasília)
Tempo Real: Globoesporte.com

Confira também:


FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SPORT

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 5 de agosto de 2017, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fabio Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô
Técnico: Fábio Carille

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander; Patrick, Rithely e Diego Souza; Osvaldo, Everton Felipe e André
Técnico: Vanderlei Luxemburgo