Header Ads

Chapecoense x Corinthians AO VIVO Online 23/08/2017

____________________________

Chapecoense x Corinthians AO VIVO Online 23/08/2017 


 Chapecoense x Corinthians ao vivo hoje 23/08/2017 - Horário: 19:30h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV:  Premiere PFC


Chapecoense x Corinthians ao vivo 23/08/2017  -  Tristeza! Esse foi o sentimento do torcedor quando o juiz apitou o final do jogo na Arena Corinthians, o único invicto do Brasileirão caiu em casa diante da Arena lotada, foi abatido por 1x0 pelo Vitória, que está na zona de rebaixamento e vinha de derrota em casa para o Avaí, o vice-lanterna. Mas aconteceu, perdeu em casa por 1x0 depois de 34 jogos de invencibilidade, a a segunda maior da história do Timão. 

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
47:00' - Fim de jogo! O Corinthians vence a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá. A diferença para o Grêmio agora é de 10 pontos.
41:00' -GOL DO CORINTHIANS
Clayson recebe passe de Romero na ponta esquerda, toca para Jô, que toca com o pé direito para o fundo do gol. É o 12º gol dele no Brasileirão.

Primeiro tempo:
46:00' -  Fim do primeiro tempo! Chapecoense e Corinthians ficam no 0 a 0.
30:00' - Rodriguinho fez um gol mas foi anulado! Jô chega à linha de fundo e cruza, Rodriguinho passe por Reinaldo, mas conta com a ajuda da mão para levar a bola. O meia marca o gol, mas a arbitragem anula.
00:00' - Bola rolando!
19:58h -  Execução do Hino Nacional Brasileiro. Na sequência, o hino de Santa Catarina.
19:15h - 15 minutos para a bola rolar!

Placar ao vivo - Chapecoense 0x1 Corinthians
Encerrado



Chapecoense x Corinthians - Acompanhe aqui o tempo real 


Classificação: Apesar da derrota, a liderança da compeitção não está ameaçada, o Grêmio, que jogou depois o Corinthians, queria aproveitar para diminuir a distância de até então 8 pontos, mas só ficou no empate sem gols com o Atlético-PR, portanto Corinthians e Grêmio estão separados por 7 pontos, 47 a 40.

A Chapecoense, por outro lado, esta pra lá de empolgada com a vitória sobre o Palmeiras na última rodada, não tomou conhecimento do time do Cuca, venceu em São Paulo por 2x0. 

Corinthians - O volante Gabriel comentou:  “Vamos tentar nos distanciar. Contra a Chapecoense, temos uma oportunidade muito boa de abrir 10 pontos do segundo colocado. A equipe está com essa mentalidade e vai encarar como uma decisão. Pode ser que, por jogar em casa, eles tenham que propor um pouco mais o jogo, também devido à condição em que estão na tabela. É uma situação em que o adversário tem que tentar buscar o resultado em casa. Mas estamos preparados para todas as situações, com a Chape marcando ou vindo pressionar” - Fonte: Gazeta Esportiva

Desfalques no Corinthians: O técnico Fábio Carille tem alguns problemas para o jogo de hoje, não poderá contar com Balbuena, supesno, com Pablo e Guilherme, machucados.


Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado
Globoesporte.com


Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos após a partida. 

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CORINTHIANS

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 23 de agosto de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu (PR)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Moisés, Lucas Mineiro, Luiz Antônio e Lourency; Wellington Paulista e Arthur
Técnico: Vinícius Eutrópio