Header Ads

Botafogo x Flamengo AO VIVO - Copa do Brasil

____________________________

Botafogo x Flamengo AO VIVO 16/08/2017 - Semifinal - Copa do Brasil


Botafogo x Flamengo ao vivo 16/08/2017 - Semifinal da Copa do Brasil - Horário: 21:45h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV: TV Globo, Fox Sports e SporTV


Botafogo x Flamengo ao vivo hoje 16/08/2017 -  Começa hoje a luta de Botafogo e Flamengo por uma vaga na grande final da Copa do Brasil, o duelo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro,  está marcado para às 21:45h ( de Brasília ). Na TV, a transmissão pelos canais SporTV e Fox Sports. A partir de volta será na semana que vem, desta vez no Maracanã.  

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
15:00 -   Tudo bem com o volante do Botafogo. Jogo recomeça e Everton manda por cima do gol ao arriscar na entrada da área.
11:00 -  no travessão!!!
Diego faz ótima cobrança por cima da barreira e a bola explode no travessão! Gatito apenas olhou no lance! Quase o primeiro gol do jogo!
08:00 -  Willian Arão chega no ataque e arrisca chute de fora da área. A bola bate em Igor Rabello, e os rubro-negros pedem toque de mão. Daronco manda o jogo seguir.
03:00 -  Em rápido contra-ataque puxado pelo Flamengo, Berrío tenta passe para Everton, mas erra e deixa com a marcação.
00:00 - COMEÇA O SEGUNDO TEMPO Bola rolando para os 45 minutos finais!

Primeiro Tempo:
46:00 -  FIM DO PRIMEIRO TEMPO Com um minuto de acréscimo, o árbitro encerra a primeira etapa!
40:00 -   Cuéllar arrisca de fora da área, mas bola explode na marcação. Em seguida, Lindoso é parado com falta por Diego na hora de puxar o contra-ataque.
38:00 -   Everton avança com velocidade pela esquerda, mas Bruno Silva dá carrinho preciso para fazer o desarme. Escanteio para o Flamengo.
35:00 -    Pimpão se antecipa a Rodinei em jogada no campo de ataque e é derrubado. Falta marcada, e João Paulo e Victor Luis na bola. Chance de cruzamento para a área.
33:00 -   Agora é o Botafogo que fica mais no campo de ataque. Pimpão pela esquerda e Bruno Silva pela direita preocupam a defesa do Flamengo.
30:00 -  Berrío recebe de Diego e tenta colocar na frente em disputa com Victor Luis. O lateral do Botafogo vai bem, protege e ganha o tiro de meta.
28:00 -O Botafogo se anima! Pimpão faz lançamento pelo meio procurando Roger, mas o centroavante não consegue dominar bem para ficar em boa posição dentro da área. O zagueiro rubro-negro chega para evitar o gol.
26:00 - BOA CHEGADA!
Bruno Silva, como ponta-direita, se livra bonito de Renê e chega na boa para cruzar dentro da área. Roger não chega na bola e Muralha faz a defesa!
25:00 -  Nova falta no campo de ataque do Flamengo em cima de Rodrigo Lindoso. Desta vez, Everton é quem para a jogada.
23:00 -   Luis Ricardo rouba de Vizeu no campo de defesa do Botafogo. Na sequência, Rodrigo Lindoso sai jogando pela direita e recebe falta de Diego.
21:00 -    Diego cobra no primeiro pau e Roger tira de cabeça. O camisa 9 do Botafogo cai na disputa com Arão e o árbitro marca falta de ataque.
20:00 -  Daronco chama a atenção de Lindoso e Réver por empurra-empurra antes da cobrança.
16:00 -  PRIMEIRA FINALIZAÇÃO A GOL
Everton cobra falta na área e Réver sobe mais que a zaga para testar. A bola vai no meio, e Gatito faz a defesa.
15:00 -    João Paulo carrega a bola pela direita e tenta passe para Luis Ricardo. O lateral, porém, não avança. Tiro de meta para Alex Muralha.
13:00 -    Everton puxa para o meio e tenta enfiada para Vizeu. Carli se antecipa bem, mas não tem com quem jogar e dá a bola para a zaga rubro-negra.
11:00 -   Vizeu faz gestos para a comissão técnica e pede mais um tempo para saber se terá condições de jogo.
10:00 -  Diego faz a cobrança e Roger toca de cabeça, tirando para escanteio.
09:00 -   Diego tenta drible em cima de Matheus Fernandes na intermediária e acaba derrubado com falta pelo volante alvinegro. Chance para o Flamengo alçar bola na área.
08:00 -   Pimpão avança pelo meio e tenta abertura de jogo com Roger na esquerda. Na trajetória da bola, porém, Matheus Fernandes toca com o braço na bola. Árbitro para o jogo.
07:00 -    Bruno Silva tenta tabela com João Paulo pela direita, mas camisa 10 manda forte demais na hora do passe.
05:00 -    O Flamengo troca passes com calma, volta a bola ao campo de defesa quando preciso. Cuéllar se posiciona entre os dois zagueiros para buscar jogo.
04:00 -     João Paulo trabalha bola pela direita com Bruno Silva e cruza nas mãos de Muralha.
03:00 -    A cada toque de Willian Arão na bola, as vaias da torcida botafoguense aumentam no Nilton Santos.
02:00 -    Rodinei cruza pela direita do ataque do Flamengo. Carli tem dificuldades, mas consegue se livrar do perigo.
01:00 -    Botafogo fica no ataque e Luis Ricardo lança bola na área de longe. Muralha sai e tira de soco.
00:00 -  Renê tenta passe para Everton pela esquerda e manda direto para fora.
00:00 - Bola rolando!

Placar ao vivo - Botafogo 0x0 Flamengo  
Encerrado

Rivalidade à flor da pele: Será um jogo muito disputado. Os times vem na mesma pegado no Brasileirão, são vizinhos na tabela de classificação. O Botofogo é o oitavo colocado e o Flamengo o sétimo, cada um tem 29 pontos. 

Provocação: Além de números semelhantes no Brasileirão, os clubes tem se provocado na impresa e nas redes sociais, houve polêmica até na questão no número de ingressos, mas isso já está resolvido. 

Flamengo na vantagem: Nesta temporada, o Flamengo está se dando bem quando encara o Glorioso, no campeonato carioca venceu os dois jogos, já o jogo do primeiro turno do Brasileirão terminou empatado sem gols. 

Mas não dá para dizer o que pode acontecer no jogo, tendo em vista que o Botafogo tem crescido sob o comando do técnico Jair Ventura, que levou o tima para às quartas de final da Libertadores. O jovem técnico comentou: 

“Não existe isso de jogo tranquilo ou de favoritismo. É um clássico, uma rivalidade que é muito maior que qualquer homem e que tem mais de cem anos. Qualquer coisa pode acontecer”

Novo comandante:  O técnico Zé Ricardo não correspondeu às expectativas do Flamengo, acabou demitido depois da eliminação da Libertadores e de vários resultados ruins no Brasileirão. A diretoria do Rubro-Negro chamou o colombiano Reinaldo Rueda, técnico campeão da Libertadores de 2016 pelo Atlético Nacional, ele já treinou a equipe e vai estrear hoje: 

O novo comandante falou sobre o embate “Vamos enfrentar um Botafogo que chega em um grande momento e está mais forte. Mas temos que ser otimistas e realistas como sempre. Respeitando o DNA do Flamengo, vamos encontrar uma escalação capaz de ganhar”, disse Rueda.

Mesma base: O Botafogo deve manter o mesmo time que tem atuado nos últimos jogos. Não tem desfalques importantes. 

Desfalques no Flamengo: Já o Rubro-Negro não poderá contar com Guerrero, que continua se recuperando de lesão na coxa direitra, e com alguns jogadores que não foram inscritos, como o goleiro Diego Alves, o zagueiro Rhodolfo, o meia Everton Ribeiro e o atacante Geovânio. 


Outro jogo: No mesmo horário estarão jogando Grêmio e Cruzeiro, em Porto Alegre, portanto que se classificar no Rio de Janeiro vai pegar Grêmio ou Cruzeiro na final.


Flamengo x Botafogo - Acompanhe aqui o tempo real 


Local: Estádio Nilton Santos
Confira também:
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
Gols - Resultado
Globoesporte.com

Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos após a partida. 
( Confira o vídeo do  último jogo)

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-RJ X FLAMENGO-RJ
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de agosto de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger
Técnico: Jair Ventura
FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Rever, Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Everton; Orlando Berrío e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda