Header Ads

Atlético-GO x Coritiba ao vivo online - Brasileirão

____________________________

 Atlético-GO x Coritiba ao vivo online 12/08/2017 

 

 Jogo Atlético-GO x Coritiba ao vivo hoje 12/08/2017 - Horário: 16:00h ( Brasília) - Transmissão na TV: Premiere PFC


Hoje tem bola rolando, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, para este jogo de abertura do segundo turno, a 20ª rodada do Brasileirão. O confronto marcado para às 16h ( de Brasilía), terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere.

Classificação: O Coritiba está pra lá de empolgado, o time vem com duas vitórias seguidas, agora aparece no meio da tabela, com 25 pontos - Em caso de vitória vai começar a brigar por uma vaga no G6, zona de classificação para a Libertadores.

Já o time goiano continua a sua incansável luta contra o rebaixamento, agora os jogos serão como finais de campeonato, porque se continuar assim certamente voltará à segunda divisão.  É o lanterna, com apenas 12 pontos, e depois de um empate e uma vitória, engatou duas derrotas seguidas, na última perdeu por 3x1 para o Fluminense. A situação é grave, tanto que mesmo vencendo hoje ficará longe de deixar a lanterna.

Time completo: Sem problemas com suspensão ou lesões, o Coxa chega para o jogo com time completo, sendo assim o técnico Marcelo Oliveira deve repetir a escalação do jogo contra a Chapecoense.

Desfalques: O Coxa ainda não pode contar com os zagueiros Thalisson Kelven e Werley, o volante Anderson, o meia Daniel e o atacante Iago, estão todos tratando de lesões. Outo que não joga há alguns dias é atacante Kléber, continua suspenso.

Atualizações - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro Tempo:
00:00' - 

Placar ao vivo -  Atlético-GO 1x0 Coritiba
Encerrado



Atlético-GO x Coritiba ao vivo 12/08/2017
Competição: Brasileirão
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Assistir - Transmissão na TV: Premiere
Horário do jogo: 16:00h (Brasília)

Confira também:


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CORITIBA
Data: 12 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

ATLÉTICO-GO : Felipe; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Diego Rosa e Jorginho; Niltinho e Walter
Técnico: João Paulo Sanches

CORITIBA: Wilson; Léo, Luizão, Márcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Carleto; Rildo e Alecsandro.
Técnico: Marcelo Oliveira