Header Ads

Adeus, Barcelona! Adeus! - Neymar se despede dos companheiros de clube

____________________________

Adeus, Barcelona! Adeus! - Neymar se despede dos companheiros de clube


Neymar vai deixar mesmo o Barcelona, agora é oficial, o Barça inclusive já se manifestou no Twitter sobre a saída do brasileiro do clube.  

"Neymar comunicou no vestiário sua saída do clube. Despediu-se dos companheiros. O treinador deu a permissão para (ele) não treinar e resolver seu futuro", lê-se na mensagem.

Depois de muitas especulações, e silêncio total do jogador sobre o assunto, chegou a hora de que os atos falam por si. Neymar estava na China em compromissos publicitários, pegou o avião ontem para Barcelona, hoje foi dia de reapresentação dos jogadores e tinha treino marcado, mas neymar não foi para treinar, na Cidade Esportiva do Barça ele comunicou a sua decisão primeiro ao técnico dos catalães, Ernesto Valverde, que liberou o brasileiro do treino, na sequência ele se encontrou nos vestiários com os companheiro de clube para se despedir,  abraçou um a um, não teve uma conversa coletiva, em seguida aproveitou para se despedir também dos funcionários do clube, diz a impresa espanhola.

 A presença de Neymar nas dependência do clube teria demorado uma hora, a despedida teve ar de tristeza. Antes de deixar o clube ele foi ao escritório do Barça acompanhar mais de perto como será a transferência. 

O PSG precisa pagar uma multa rescisória de R$ 800 milhões para tirar o craque do Clube. Neymar vai entrar para a história como o jogador mais caro do mundo. Especula-se que seu salário no time francês chegue a  R$ 110,00 milhões por ano. 

FH com ajuda de O Globo
Adeus, Barcelona! Adeus! - Neymar se despede dos companheiros de clube