Header Ads

Santos x Chapecoense AO VIVO Online - Brasileirão

____________________________

 Santos x Chapecoense AO VIVO Online 19/07/2017 


         Santos x Chapecoense AO VIVO 19/07/2017 - Horário: 19:30h -Transmissão - Jogo na TV: Premiere PFC - Brasileirão


A décima quinta rodada do Brasileirão começa hoje, com sete confronto, este está marcado para às 19:30h (de Brasília), na Vila Belmiro, com transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC - Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos.

Classificação: Sem perder há quatro rodadas, o Santos entra em campo para defender a importante terceira posição, a equipe santista marcou 8 pontos nas últimas quatro rodadas, na última empatou sem gols com o Vasco, tem 24 pontos, está separado do Grêmio, vice-lider, por 4 pontos.

A Chapecoense, por outro lado, finalmente respirou aliviada na última rodada, depois de um longo jejum sem vitórias, jogou na última rodada ao lado de sua torcida e faturou os três pontos diante do cambalido São Paulo, venceu por 2x0, o Tricolor está na zona de rebaixamento. Com o triunfo, a Chape chegou à 13ª posição, tem 18 pontos.

Sem Thiago Maia: O Santos vai ter que se acostumar com a ausência do volante,que foi negociado com o Lille,da França, por 51 milhões de reais - O jogador de 20 anos era uma peça de grande importância no time.

Sobre o jogo, o lateral-direito Daniel Guedes disse, em entrevista coletiva:
“Temos oportunidade de subir na tabela. Estamos em casa e sabemos da importância de jogar na Vila. Temos que conseguir a vitória de qualquer jeito para subirmos e alcançarmos o Corinthians o mais rápido possível. O turno vira rápido e quando piscamos estamos nas finais da competição. Temos que fazer a nossa parte”, explicou o lateral-direito Daniel Guedes em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Desfalques no Santos: O técnico Levir Culpi não poderá contar com Victor Ferraz, que  ainda se recupera de dores no joelho esquerdo. Assim como não terá Daniel Guedes, que foi expulso no duelo conra o Vasco. Outro que não vai a campo por conta de suspensão é o atacante Bruno Henrique, levou o terceiro amarelo no último domingo.

Retorno:  Por outro lado, o Peixe contará com Vanderlei, o goleiro treinou normalmente durante a semana e está na lista de jogadores que vão para o confronto.

Wellington Paulista  x Túlio de Melo: O primeiro foi titular absoluto quando o comando da equipe estava com Vagner Mancini, mas no duelo contra o São Paulo fico no banco cumprindo suspensão, e do banco viu Túlio de Melo se destacar na vitória no Morumbi, o que naturalmente abriu uma disputa entre os dois. Sobre isso, o técnico Vinícius Eutrópio disse:

“A disputa está sempre aberta. Temos que ser justos com todo mundo. Quem jogou bem e está pedindo passagem. É melhor para o treinador colocar um jogador não porque um está mal, mas porque o outro está melhor. Assim, usamos o critério”, disse Eutrópio. Fonte: Gazeta Esportiva


Rádios - Ouvir Santos x Chapecoense ao vivo online

Atualizações   - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro Tempo:
00:00'  -

Placar ao vivo - Santos 1x0 Chapecoense
Encerrado




Santos x Chapecoense - Acompanhe aqui o tempo real 





Competição: Brasileirão Série A

Confira também: 
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
 Gols - Resultado
Globoesporte.com
Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos



FICHA TÉCNICA
SANTOS X CHAPECOENSE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 19 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

SANTOS: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison (Leandro Donizete), Yuri e Lucas Lima; Copete, Thiago Ribeiro e Kayke.
Técnico: Levir Culpi

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Diego Renan; Lucas Marques, Lucas Mineiro, Luiz Antônio e Seijas; Arthur e Wellington Paulista (Túlio de Melo).
Técnico: Vinícius Eutrópio



tags:    Santos x Chapecoense ao vivo 09/07/2017,     Santos x Chapecoense AO VIVO 2017,     Jogo Santos x Chapecoense ao vivo 09/07/2017 Série A,    Santos x Chapecoense  ao vivo hoje 09/07/2017