Header Ads

Comunicado do São Paulo sobre a demissão de Rogério Ceni

____________________________

Comunicado do São Paulo sobre a demissão de Rogério Ceni


Depois de seis meses no cargo, o Mito não resistiu às pressões comuns do Brasileirão, foi demitido hoje a tarde. No comando do São Paulo, foi eliminado do Paulistão, da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana, com derrota em casa para o modesto Defensa y Justicia, e deixa o clube com o time no primeiro lugar da zona de rebaixamento, não vence há seis rodadas, na última perdeu para o Flamengo por 2x0.

Comunicado do São Paulo publicado hoje, às 14:16h, em seu site:
O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história.  “O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Do site Globoesporte.com
Rogério agradeceu a oportunidade e deixou o local sem falar sobre a multa que tem direito a receber. Por contrato, o Tricolor teria de pagar a ele R$ 5 milhões se o mandasse embora com aproveitamento superior à média dos antecessores Juan Carlos Osorio, Edgardo Bauza e Ricardo Gomes. O ídolo deixa o comando com 49,5%. A média dos antecessores foi de 47%.
Dorival tem sido cotado para o comando do São Paulo