Header Ads

Briga no jogo Vasco x Flamengo acaba em morte de um torcedor

____________________________

Briga no jogo Vasco x Flamengo acaba em morte de um torcedor


09/07/2017 - Uma briga na torcida do Vasco no clássico de ontem  entre Vasco x Flamengo, resultou na morte de um jovem de 27 anos baleado no tórax durante os conflitos entre Polícia Militar e torcedores do Vasco. Segundo o site Globoesporte.com, a tragédia aconteceu perto do portão 9 de São Januário, após a partida. 

"Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, mas já chegou sem vida. Além dele, outros dois torcedores deram entrada com ferimentos à bala, ambos nas pernas, mas já foram liberados. Um quarto torcedor foi recebido com ferimentos provocados por estilhaços de vidro e também está fora de risco"

Segundo o site, houve muito confusão entorno do São Januário, torcedores do Vasco insatisfeitos com a derrota por 1x0, partiram pra cima dos policiais com tudo que via pela frente, pedras e garrafas.
s
Para evitar uma tragédia maior....
 "A torcida do Flamengo foi mantida dentro do estádio por bastante tempo depois do apito final, até que a situação ficasse mais tranquila. Andando pelas ruas no entorno era fácil observar muitos cacos de vidro, pedras, cartuchos de munição e bombas de efeito moral já utilizadas pelo chão."

Punição e multa: O Vasco pode perder até 10 mandos de campo e há um risco de ser de imediato interditado até que se esclareça a morte do torcedor. A multa pela confusão pode chegar a 100 mil reais.

FH com ajuda de Globoesporte.com.
Morre um torcedor na briga no jogo Vasco x Flamengo