Header Ads

Vila Nova x Internacional AO VIVO Online - Série B

____________________________

Vila Nova x Internacional AO VIVO Online 22/07/2017 


     Vila Nova x Internacional AO VIVO 22/07/2017 - Horário: 16:30h -Transmissão - Jogo na TV: Premiere PFC e SporTV - Brasileirão



Com portões fechados, o Vila Nova, punido pelo STJD, vai receber na tarde deste sábado, no Estádio Serra Dourada, o Internacional, partida válida peka décima sexta rodada da Série B. O jogo tem agenda para às 16:30h ( de Brasília), o torcedor poderá assistir ao jogo pelo SporTV e pelo canal Premeire PFC - Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos.

Classificação: O Internacional vai seguir a sua luta para avançar rumo ao G4, zona de classificação para a elite do futebol nacional, o time está na quinta posição, com 24 pontos. Nos últimos cinco compromissos pela Série B, são duas vitórias, duas derrotas e um empate. Depois de perder para o CRB por 2x0, na última rodada venceu o Luverdense pelo placar mínimo.

O Vila Nova, por outro lado, vem de duas derrotas seguidas, o que o afastou um pouco do G4, o time está na sétima posição, com 23 pontos, vem de derrota por 2x1 para o Paysandu e 1x0 para o Santa Cruz. Em caso de vitória hoje, e se a rodada ajudar, chega ao G4.


Rádios - Ouvir Vila Nova x Internacional  ao vivo online
Atualizações   - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro Tempo:
00:00'  

Placar ao vivo - Vila Nova 2x1 Internacional
Encerrado
  Assistir Vila Nova x Internacional AO VIVO Grátis em HD 22/07/2017

 Vila Nova x Internacional - Acompanhe aqui o tempo real 





FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X INTERNACIONAL

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 22 de julho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Bruno Salgado Rizo (Ambos de SP)

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Mateus Muller; Claudinei (Fernando Medeiros), Gastón Filgueira, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Tiago Adan) e Moisés.
Técnico: Hemerson Maria

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; Diego, William Pottker e Nico López.
Técnico: Guto Ferreira


Competição: Série B

Confira também: 
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
 Gols - Resultado
Globoesporte.com
Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos