Header Ads

Sport x Palmeiras ao vivo online - Brasileirão

____________________________

Sport x Palmeiras ao vivo online 23/07/2017


 Sport x Palmeiras ao vivo hoje 23/07/2017 - Horário: 16:00h -Transmissão -  Jogo na TV: Premiere PFC e TV Globo - Brasileirão



Vizinhos na tabela de classificação, os times irão se enfrentar neste que promete ser um dos duelos mais duros da rodada, pois coloca em jogo um aproximação definitiva do G4, lugar que garante vaga direta na fase de Grupos da Libertadores. O Sport recebe o Palmeiras separados apenas por um ponto. O duelo na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, está marcado para às 16:00h ( de Brasília), vai ter transmissão ao vivo pelo canal Premiere e TV Globo Nordeste. Aguarde o vídeo completo dos gols ou melhores momentos.

Classificação: O Sport está com um desempenho impressionante, o time que vinha na parte debaixo da tabela quando Vanderlei Luxemburgo assumiu, agora pode chegar hoje ao G4, são sete vitórias nos últimos oito jogos, está na quinta posição, com 24 pontos.

Rádios - Ouvir Sport x Palmeiras ao vivo online
Atualizações de gols   - Aperte F5 para atualizar:
Segundo Tempo:

36:00'  -Confusão na arquibancada A repórter Livia Laranjeira, do Premiere, diz que um torcedor está sendo retirado na arquibancada. Teria ocorrido uma briga entre torcedores do Sport.
04:00'  -Olha o que ele fez! Agenor sai jogando e dribla Erik na defesa.
00:00'  -Começa o segundo tempo Bola rolando!

Primeiro Tempo:
47:00'  -Gooooooooooooooool do Palmeiras
Bruno Henrique desarma na defesa, levanta a cabeça e faz ótimo lançamento para Keno. Na cara do gol, o atacante escolhe o canto e faz o segundo do Palmeiras!
45:00'  -Mais quatro O jogo vai até os 49 no primeiro tempo.
41:00'  -Dividida dura Diego Souza e Luan chegam forte de carrinho em lance de perigo para o Sport. A bola sobra para Egídio na defesa.
33:00'  -Gooooooooooooooool do Palmeiras
Após escanteio da direita, Bruno Henrique mergulha de peixinho na primeira trave e toca de cabeça de costas. A bola encobre Agenor e entra.
20:00'  -Lá e cá Keno puxa o Palmeiras para contra-ataque rápido, mas Agenor corta o cruzamento. Na sequência, ele lança Diego Souza, mas a defesa alviverde desarma.
15:00'  -Jogo parado
Arbitragem paralisa ataque do Sport por falta de Samuel Xavier em cima de Keno.
12:00'  -Falta para o Sport Everton Felipe na bola pelo lado direito. Após cruzamento, a defesa do Palmeiras leva a melhor.
10:00'  -Outra chance
Bruno Henirque lança para Mayke. O lateral cruza, Deyverson fura e Jean finaliza com perigo.
07:00'  -Não pode Everton Felipe faz falta em Bruno Henrique no campo de ataque do Sport.
05:00'  -Que perigo!
Egídio bate escanteio direto e por pouco não faz gol olímpico.
03:00'  - Quase o primeiro
Jean recebe bom passe de Bruno Henrique e solta uma bomba, mas a bola bate na rede pelo lado de fora. Boa chance alviverde!
00:00'  -  Bola rolando para Sport x Palmeiras!
15:59h  - O juiz já vai apitar! - 16h
15:57h -  Os dois times estão no gramado.

Placar ao vivo - Sport 0x2 Palmeiras
Encerrado


 Sport x Palmeiras - Acompanhe aqui o tempo real 

Pelo lado do Palmeiras, comandado pelo técnico Cuca, a ideia é derrotar o Leão diante de um público de aproximadamente 40 mill pessoas. O time está na quinta posição, com 23 pontos. Mas se depender do atacane André, do Sport, o Verdão não vai voltar pra casa com a vitóiria:

“A gente está fazendo valer o mando de campo e isso é importante. Estamos adaptados à Ilha do Retiro, se pudesse ser lá contra o Palmeiras seria bom, porque nos sentimos em casa. A gente falou que vinha para jogar e mostrar o que a gente quer, independentemente de adversário ou de campo. Em casa, vai ser difícil tirar três pontos da gente”, afirmou o matador, autor de oito gols no Brasileirão. Fonte: Gazeta Esportiva





FICHA TÉCNICA
SPORT X PALMEIRAS 

Data: 23 de julho de 2017, domingo
Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO-CBF)
Assistente: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO-CBF)

SPORT: Agenor; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Oswaldo Henríquez e Mena; Rithely e Patrick; Everton Felipe, Diego Souza e Rogério (Sander); André
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Yerry Mina, Luan (Edu Dracena) e Juninho (Egídio); Thiago Santos (Zé Roberto) e Bruno Henrique; Keno, Raphael Veiga e Erik; Deyverson
Técnico: Cuca




Competição: Brasileirão Série A

Confira também: 
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
 Gols - Resultado
Globoesporte.com
Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos