Header Ads

Atlético-MG x Vasco ao vivo online - Brasileirão

____________________________

Atlético-MG x Vasco ao vivo online 23/07/2017


Atlético-MG x Vasco ao vivo hoje 23/07/2017 - Horário: 19:00h -Transmissão -  Jogo na TV: Premiere PFC e SporTV - Brasileirão



Vizinhos na parte intermediária da tabela, Atlético-MG e Vasco irão se encontrar na noite de hoje, no estádio Independência, para este duelo válido pela décima sexta rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para às 19:00h ( de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC e pelo SporTV. Aguarde o vídeo completo dos gols ou melhores momentos.

Classificação: O Atlético-MG não consegue se livrar da irregularidade, quando parece que o time vai embalar, aí acontece um tropeço, como na última rodada, quando perdeu em casa para o Bahia por 2x0, resultado que faltava para derrubar o técnico Rogér Machado, que foi demitido logo após a partida. Para o posto aberto, foi chamado Micale ( o técnico do ouro olímpico ), mas ele ainda não comanda o time hoje.

Assim como o Galo, o Vasco vem de deerrota, perdeu na última rodada para o São Paulo por 1x0, está na décima primeira posição, com 20 pontos.

Desfalques no Atlético: O Galo não poderá contar hoje como alguns jogadores, são oito desfalques, seis por lesões e dois por suspensão ( Victor e Bremer - cartões amarelos )

Desfalques no Vasco: O técnico Milton Mendes vai continuar sem poder contar com Nenê e Luis Fabiano, estão se recuperando de lesão, além deles tem mais três jogadores no departamento médico e um suspensão por cartão amarelo.

Rádios - Ouvir Atlético-MG x Vasco ao vivo online
Atualizações de gols   - Aperte F5 para atualizar:
Primeiro Tempo:
00:00'  -  


Placar ao vivo - Atlético-MG 1x2 Vasco
Encerrado


Atlético-MG x Vasco - Acompanhe aqui o tempo real 






FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X VASCO

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 23 de julho de 2017, domingo
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Saciliotti dos Santos Camargo (SP)

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Alex Silva, Gabriel, Mancini e Leonan; Roger Bernardo, Rafael Carioca, Elias, Valdívia e Luan; Fred.
Técnico: Diogo Giacominni

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Escudero, Mateus Vital e Paulinho; Paulo Vitor
Técnico: Milton Mendes



Competição: Brasileirão Série A

Confira também: 
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
 Gols - Resultado
Globoesporte.com
Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos