Header Ads

Crise no São Paulo: Rogério Ceni começa a ser questionado pelo torcedor

____________________________

Crise no São Paulo: Rogério Ceni começa a ser questionado pelo torcedor 


Sem vencer há quatro rodadas do Brasileirão, sendo três derrotas e um empate, o trabalho de Rogério Ceni no comando do São Paulo começa a ser questionado, apesar de todo o prestígio que o Mito tem com o torcedor paciência tem limites, a gente sabe como é, principalmente aqui no Brasil. 

Rogério foi apresentado como técnico do Tricolor no dia 8 de Dezembro do ano passado, foi chamado depois de se aposentar, portanto não tinha nenhuma experiência como treinador.  Seis meses depois, o Mito divide a torcida. Há quem peça a sua demissão se as coisas não melhorarem nas próximas rodadas. Confira abaixo os número de Rogério Ceni no comando do Tricolor: 

"No comando do São São Paulo disputou 33 partidas: venceu 14, empatou 10 e perdeu nove. Foram 54 gols marcados e 39 sofridos. A equipe foi eliminada pelo Cruzeiro na quarta fase da Copa do Brasil, caiu na semifinal do Campeonato Paulista frente ao Corinthians e amargou um dos maiores vexames de sua história ao ser despachada pelo modesto Defensa y Justicia, da Argentina, em pleno Morumbi, logo na primeira fase da Copa Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, já são quatro rodadas sem vitória. O time é apenas o 14º colocado após nove jogos, com 10 pontos, só um a mais que o primeiro integrante da zona de rebaixamento..." Fonte: Gazeta Esportiva 

 A Gazeta listou as principais reclamações do torcedores - Nesta matéria você pode ler mais sobre as reclamações abaixo.

DEMORA PARA DEFINIR UMA FORMA DE JOGAR
DIRETORIA ATRAPALHA COM PLANEJAMENTO MAL FEITO
CONTRADIÇÕES ENTRE DISCURSO E ESCOLHAS
USO EXCESSIVO DAS ESTATÍSTICAS E DIFICULDADE EM ASSUMIR ERROS
CRÍTICAS PÚBLICAS A JOGADORES DO ELENCO E ATÉ A TITE