Header Ads

Corinthians x São Paulo AO VIVO Online - Brasileirão

____________________________

Corinthians x São Paulo AO VIVO 11/06/2017 


Corinthians x São Paulo AO VIVO Online 11/06/2017 - Horário: 16:00h - Transmissão - Jogo na TV:  Premiere PFC e TV Globo - Brasileirão - 06ª Rodada 


Líder do Brasileirão, o Corinthians recebe, na tarde deste domingo, o rival São Paulo, partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. O confronto foi marcado para às 16:00h ( de Brasília), a transmissão ao vivo na TV será pelo Premiere PFC e também pela TV Globo - Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos.

Rádios - Ouvir  Corinthians x São Paulo ao vivo online

Atualizações  - Aperte F5 para atualizar:
Segundo Tempo:
38:00' -Goooooooool de Wellington Nem! É gol do São Paulo!
17:00' - Gooooool de Jadson! É gol do Corinthians!
Jadson bate alto, no meio do gol. Bola bate no travessão e entra! Corinthians faz 3 a 1!


Primeiro Tempo:
40:00' -Gooooooooooool de Gabriel! É gol do Corinthians!
Maicon erra passe, não consegue acompanhar arrancada de Jô, e Renan faz defesa parcial em chute do centroavante. Lucão se atrapalha e não consegue cortar. Gabriel aparece de frente para o gol e manda para a rede! Timão na frente!
17:00' -  Goooooooooooooooool do São Paulo!!! - Júnior Tavares manda cobrança de falta para a área. Gilberto, sozinho, desvia de cabeça sem chances para Cássio! Bobeira da zaga do Corinthians, e o Tricolor empata em Itaquera!
06:00' -  Goooooooooool de Ángel Romero - Gol do Corinthians!!!
Passe maravilhoso de Marquinhos Gabriel para Romero, às costas da zaga, aproveitar uma defesa imóvel do São Paulo e fazer 1 a 0 em Itaquera!

Placar - Corinthians 3x2 São Paulo 
Encerrado





Siga-nos no Youtube e fique por dentro dos jogos ao vivo e programação


Classificação: O time comandado pelo técnico Fábio Carille, conquistou na última rodada a parte mais alta da tabela, depois de aplicar uma goleada de 5x2 no Vasco, jogo no São Januário, está com 13 pontos, precisa vencer para não correr o risco de perder a ponta. Já o São Paulo, que também está vindo de vitória, aparece na sétima posição, com 9 pontos, quer a quarta vitória em seis duelo, na rodada passada venceu o Vitória por 2x0.
O técnico Fábio Carille, fala sobre o jogo: “Temos que continuar com essa pegada. Sabemos que é só o começo do campeonato, mas estamos no caminho certo. Estar lá em cima desde agora é importante”, comentou o zagueiro Pablo.

Por mais um triunfo: Neste temporada o São Paulo não tem levado a melhor sobre o Corinthians, aliás, o equilíbrio é grande, com ligeira ventagem para o Timão. Sob o comando de Rogério Ceni, foram 4 jogos, sendo três empates e uma vitória alvinegra.

Competitivo: O Corinthians tem se mostrado superior aos rivais paulista nesta temporada, no Brasileirão já derrotou em casa o Santos, placar de 2x0.

Ángel Romero: Convocado para defender as cores de seu país, o Paraguia, o craque está de volta, vai pegar de volta a vaga que estava sendo ocupada por Clayson.
Quebrar um tabu: Na nova Arena do Timão, o São Paulo ainda não conseguiu vencer um Majestoso.
Sem pontuar fora de casa: Outro desafio para o São Paulo hoje é conseguir os primeiros pontos fora de casa no Brasileirão.
Rogério Ceni fala sobre marcar pontos fora de casa:

“A calma que apresentamos em casa (com três vitórias sem sofrer gols) é o detalhe que está faltando para marcar pontos fora de casa. Estamos muito próximos de pontuar longe do Morumbi, mas cometemos erros primários”, disse o técnico Rogério Ceni. Fonte: Gazeta Esportiva


 Corinthians x São Paulo  Acompanhe aqui o tempo real 



Competição: Serie A

Confira também: 
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
 Gols - Resultado
Globoesporte.com
Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos


FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SÃO PAULO

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 11 de junho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

CORINTHIANS: Cássio; Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Éder Militão, Lugano (Lucão) e Maicon; Bruno (Maicosuel), Jucilei, Cícero e Júnior Tavares; Thomaz (Thiago Mendes); Marcinho e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni


tags:   Corinthians x São Paulo  ao vivo 11/06/2017, Corinthians x São Paulo  AO VIVO 2017,  Jogo Corinthians x São Paulo  11/06/2017 Série B ,   São Paulo x Corinthians ao vivo hoje 11/06/2017