Header Ads

Internacional x Palmeiras AO VIVO Online - Copa do Brasil

____________________________

 Internacional x Palmeiras AO VIVO Online 31/05/2017 

 

Internacional x Palmeiras AO VIVO 31/05/2017 - Horário: 21:45h - Transmissão  Jogo na TV: SporTV - Copa do Brasil - Oitavas de final - Jogo de volta



Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Hoje o Inter tem a missão de reverter o placar do jogo de ida, no Allianz Arena, no último dia 17, quando perdeu por 1x0. O duelo está marcado para às 21:45h ( de Brasília). A transmissão ao vivo será pelo canal SporTV - Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos.

 Tem que vencer: Para continuar na competição, o Inter precisa vencer por 2x0, um novo 1x0, desta vez em favor do Colorado, a vaga vai ser decidida nos pênaltis.
Preocupado: Além da pressão pela vitória, surgiu mais um motivo de preocupação para o Inter, o STJD pede denúncia contra o Inter no caso Victor Ramos - Se condendo, o Inter pode ser excluído da Série B.

Demitido: Depois da derrota para o Paysandu, no terceiro compromisso pela Série B, o técnico Antônio Carlo Zaga foi demitido, para ocupar o posto foi chamado Guto Ferreira, demitido do Bahia depois da derrota para na final da Copa do Nordeste.  Hoje, porém, quem estará no comando vai ser o auxiliar técnico Odair Hellmann.

O capitão D’Alessandro de volta: O atleta fez muita falta no último jogo, com desgaste muscular, o argentino foi preservado no duelo contra o Papão, vai entrar em campo hoje descansado.

Rádios - Ouvir  Internacional x Palmeiras  ao vivo online


Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar
Primeiro Tempo:


Placar -  Internacional 2x1 Palmeiras 
Encerrado


  
 Internacional x Palmeiras - Acompanhe aqui o tempo real 



Confira também: 
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
 Gols - Resultado
Globoesporte.com
Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X PALMEIRAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de maio de 2017, domingo
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeira (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio S Santiago e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel; Edenilson, Rodrigo Dourado (Charles), Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López.
Técnico: Odair Hellmann (interino)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Tchê Tchê, Felipe Melo e Guerra; Roger Guedes (Willian), Dudu e Borja
Técnico: Cuca