Header Ads

Atlético-GO x Corinthians AO VIVO Online - Brasileirão

____________________________

Atlético-GO x Corinthians AO VIVO Online 28/05/2017 


  Atlético-GO x Corinthians AO VIVO 28/05/2017 - Horário: 16:00h - Transmissão  Jogo na TV: Premiere PFC  - Brasileirão - 03ª Rodada 



O Estádio Serra Dourada, em Goiânia, vai ser o palco deste confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo está marcado para às 16:00h ( de Brasilia ), a transmissão ao vivo será pela TV Globo e pelo canal Premiere PFC. Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos.

Rádios - Ouvir  Atlético-MG x Ponte Preta ao vivo online
Rádio 730 AM
Rádio Bandeirantes Jornal 820 AM
CBN Grandes Lagos 90.9 FM
Rádio Globo 1390 AM

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Segundo Tempo:
51:00' -  FIM DE JOGO
50:00' - Atlético-GO se lança na base do desespero para buscar o empate.
45:00' -  SOBE A PLACA Sete minutos de acréscimo. Boa parte disso pelo fato de o jogo ter sido parado após os sinalizadores na arquibancada.
43:00' -   Guilherme Arana invade a área após receber passe nas costas da defesa. Mas a jogada é parada por impedimento.
29:00' -   Fagner cobra falta da meia direita. Pablo chega inteiro na bola, mas desvia mal, de perna esquerda, por cima do gol.
25:00' -  Cartão amarelo para Eduardo ( Atlético-GO )
24:00' -   Fábio Carille chama Clayson. O ex-jogador da Ponte Preta vai fazer sua estreia com a camisa do Corinthians.
20:00' -    Walter disputa bola na lateral direita e cruza muito alto. Cássio sai da meta e agarra a bola no alto, com firmeza.
16:00' -    Depois de muita reclamação sobre a barreira, Jadson escorrega em cobrança de falta e vê a bola sair à esquerda do gol.
14:00' -  DAÍ, ROMERO? Atacante paraguaio arrisca de muito longe, quase do meio de campo. A bola pega pouca força, e Felipe, bem colocado, faz defesa segura na entrada da área.
11:00' -  Fagner encara a marcação na ponta direita, mas se atrapalha e perde a bola. Atlético-GO tenta contra-atacar rapidamente, mas também erra passes no campo ofensivo.
05:00' -POR CIMA DO GOL
Jadson tem liberdade pouco atrás da meia-lua e resolve experimentar o chute. Mas a bola sobe muito..
00:00' -  Atlético-GO volta para a etapa final marcando em cima.

Primeiro Tempo:
46:00' -  APITA O ÁRBITRO Fim do primeiro tempo.
43:00' -   Romero protege bola na lateral e recebe uma entrada mais forte de Igor, que também deixa o braço no rosto do corintiano. Atacante paraguaio cai com a mão no rosto.
40:00' -     Walter volta até o meio-campo para organizar a saída de bola do Atlético-GO. Atacante procura bastante o jogo.
37:00' -   Agora quem cobra falta é o Atlético-GO. Walter levanta bola da lateral direita, e a defesa do Corinthians consegue o corte.
35:00' -  TOME BOLA NA ÁREA
Jadson bate falta da direita. A defesa atleticana tira da área
33:00' -   Romero é acionado na ponta esquerda, tenta o cruzamento e descola escanteio para o Corinthians. Na cobrança de Jadson, a defesa afasta o perigo da área.
26:00' - GOL DO CORINTHIANS
Gol de Rodriguinho
Guilherme Arana tabela com Romero, avança completamente livre pela direita, invade a área e rola para a chegada de Rodriguinho. O meia bate de primeira e abre o placar!

23:00' - NA BARREIRA Corinthians tem bola parada na meia-lua. Seria uma boa chance, mas Jadson chuta a bola em cima da barreira.
19:00' -    Lançamento para o ataque do Atlético-GO. Walter faz um primeiro domínio, um pouco ruim, e tenta consertar na sequência. Mas o atacante usa o braço, e o árbitro aponta falta.
17:00' -  Romero recebe perto da lateral esquerda, levanta a cabeça e cruza para o meio da área. Maycon salta e consegue o desvio, mas a bola sai à esquerda do gol de Felipe.
14:00' -FELIPE SALVA! ESPETACULAR!
Jô recebe ótima bola na pequena área e toca de primeira, cara a cara com o goleiro Felipe, que faz grande defesa e salva o Atlético-GO. Quase aberto o placar em Goiânia!
09:00' - MAIS UM IMPEDIMENTO Após cobrança de lateral, Walter desvia de cabeça. Luiz Fernando sai cara a cara com Cássio e chuta em cima do goleiro. Mas o assistente já havia levantado a bandeira.
08:00' -     Walter cruza da direita para Luiz Fernando. A arbitragem vê impedimento do atacante do Atlético-GO e para a jogada.
06:00' -   Jadson avança pela ponta direita e cruza para o meio da área. Apesar de um curativo na testa, o zagueiro Ricardo Silva mete a cabeça na bola para afastar o perigo.
04:00' -    Jorginho aplica um chapéu em Romero. O paraguaio insiste na jogada e afasta a bola pela lateral...
03:00' -   Atlético-GO bate dois escanteios consecutivos. No segundo, a equipe da casa finaliza para fora e cede tiro de meta.
02:00' - Corinthians não aproveita bem a cobrança de escanteio, mas já dá o primeiro susto na defesa e na torcida atleticanas.
01:00' - Maycon recebe com muita liberdade na meia-lua, ajeita a bola com a perna esquerda e chuta forte. Felipe espalma para escanteio!
Olá! Boa tarde. Vai começar!


Placar - Atlético-GO 0x1 Corinthians
Encerrado



  
Atlético-GO x Corinthians - Acompanhe aqui o tempo real 



Classificação: Com os resultados dos jogos de ontem, o Corinthians vem na oitava posição, com quatro pontos. Na estreia ficou no empate em 1x1 com  a Chapecoense, na rodada passada visitou o Vitória e venceu pelo placar mínimo. Já o Dragão, com duas derrotas, ocupa a lanterna, começou perdendo para o Coritiba por 4x1, e na rodada seguinte pegou 3x0 do Flamengo, jogando em casa.  O Flamengo já havia eliminado dias antes o Atlético-GO da Copa do Brasil, pelo mesmo placar.

O meio-campista Maycon, do Corinthians, comentou sobre o jogo:
“Estamos com uma sequência de jogos muito boa em que conseguimos evoluir algumas partes, mas às vezes deixa cair. O jogo lá em Goiás vai ser difícil, eles já estão com duas derrotas, vão se preparar para enfrentar a gente. A equipe deles teve jogo no meio da semana, a gente descansou, mas eles vão vir bastante motivados” Fonte: Gazeta Esportiva

Novidade no Corinthians: Esta de volta ao time o zagueiro Pablo, estava com fibrose na coxa direita. Vai ocupar a vaga de Balbuena, que está cuidando de um estiramento na coxa direita

Walter: O atacante do Atlético-GO é o grande nome da equipe goiana. Na última vez que jogou contra  o Corinthians fez os dois da vitória do Atlético-PR sobre o time paulista, no Brasileirão do ano passado.

Confira também: 
Futebol Internacional 
Tempo Real - Classificação 
 Gols - Resultado
Globoesporte.com
Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 28 de maio de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves e Leandro Ruberdo (ambos do MS)

ATLÉTICO-GO: Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, André Castro, Igor e Jorginho; Everaldo e Walter
Técnico: Marcelo Cabo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille



tags:    Atlético-GO x Corinthians ao vivo 28/05/2017,   Atlético-GO x Corinthians   AO VIVO 2017,  Jogo  Atlético-GO x Corinthians  28/05/2017 Brasileirão ,   Corinthians x Atlético-GO  ao vivo hoje 28/05/2017