Header Ads

Ponte Preta x Santos ao vivo online

____________________________

Ponte Preta x Santos ao vivo online 01/04/2017


 Ponte Preta x Santos ao vivo 01/04/2017  - Campeonato Paulista - Horário: 16:00h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV: Premiere PFC


Finalmente o Santos chegou lá! Não foi fácil a fase de Grupos par ao bi-campeão, mas agora é outro competição, é mata-mata. O primeiro duelos das quartas de final está marcado para às 16:00h ( de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli - A transmissão ao vivo será pelo canal Premiere PFC.
Assistir Santos x Ponte Preta ao vivo grátis em HD 01/04/2017

Adversários difícil: O Santos não vai ter moleza, na primeira parte da competição a Macaca mostrou que quer ir longe, conquistou inclusive a mesma pontuação do Santos, 22 pontos. Pode aprontar hoje para o Peixe!

2015 sem perder: Nessa temporada a Ponte Preta não conheceu derrota para o Santos, mas...
...em 2016 o Peixe venceu os três jogos que fez contra a Ponte, contudo se formos olhar os números, desde 2013 para cá o Santos só pode comemorar uma vitória a mais na soma de todas as partidas.

Dorival Júnior fala sobre os números:
“Olhem os números da Ponte Preta. Isso não nos deixa nenhuma dúvida (de que é o rival mais difícil). Estávamos no grupo mais equilibrado até três rodadas. Ficamos até a última rodada brigando pela posição. A Ponte é um time que se reinventa muito fácil. Mudam os nomes, mas eles mantêm o ritmo de trabalho. Tenho muito respeito e também expectativa de que tenhamos dois bons jogos contra eles”

Força total: Diante dos números, não tem como poupar jogadores importantes, o técnico Dorival Júnior vai entrar com força total contra a Ponte.

Desfalque: Mas o comandante santista não poderá contar com o lateral-esquerdo Zeca, o jovem jogador está com um edema muscular na coxa direita.

Provável escalação Peixe, depois de poupar titulares no jogo contra o Novorizontino:
 Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Embalados: O time santista engatou, pela primeira vez no ano, três vitórias seguidas. Já a Ponte vem de três jogos sem saber o que é perder, o último foi de vitória em casa sobre o Palmeiras por 1x0.

O técnico Gilson Kleina, da Ponte, fala sobre o jogo:
“Um jogo desses nos dá confiança, aumenta a autoestima de todos, mas não podemos nos empolgar. Não vamos achar que uma vitória como essa já está tudo certo. Temos que ter euforia no momento certo. Ser uma equipe com os pés no chão, forte do jeito que foi. A gente sabe que vai enfrentar equipes qualificadas daqui para a frente. Só não vou fazer o monstro maior do que ele já é. Vou dar confiança para a equipe, melhorar algumas situações”, explica o técnico Gilson Kleina.

FH com ajuda de Gazeta Esportiva


Jogo Ponte Preta x Santos ao vivo hoje 01/04/2017
Competição: Campeonato Paulista - Quartas de final - Jogo de ida
Local: Estádio Moisés Lucarelli
Tempo Real - Globoesporte.com 
Rádios: Ouvir ao vivo online
CBN Grandes Lagos 90.9 FM

Atualização de gols - 16:00' -

Jogos de volta - Ponte Preta elimina o Santos nas penalidades - Confira aqui

Placar - Ponte Preta 1x0 Santos
Encerrado





Confira também:
Futebol Internacional 
Classificação - Gols - Resultado
Globoesporte.com


FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X SANTOS

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 01 de abril de 2017, sábado
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Bruno Salgado Rizo

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Yago e Reynaldo (Jeferson); Fernando Bob, Elton e Wendel (Ravanelli ou Renato Cajá); Clayson, Lucca e Pottker.
Técnico: Gilson Kleina

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.



Técnico: Dorival Júnior

Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos deste jogo.



Aguarde o resultado final do jogo - Vídeo dos gols ou melhores momentos após a partida, se o vídeo estiver no Youtube.